terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

5 DE FEVEREIRO DE 2015


Nós juventino ex alunos do Colégio Juventus,  Estamos sentindo uma imensa saudade do nosso paizão amigo irmão de todos os momentos,  Padre Gotardo Thomas Lemos,  O autor da música em homenagem a visita do Santo Papa João Paulo ll,  Eu tenho certeza que o padre Gotardo foi mugido pelo o divino Espírito Santo,  No dia que ele escreveu a bela letras da música , O saudoso pernambucano Luiz Gonzaga gravou obra de arte do padre Gotardo,  E essa bela canção nos toca profundamente no fundo da nossa alma,  E eu tive a sorte felicidade e o privilégio de ser aluno semi interno do Colégio Juventus,  que era no antigo seminário da Prainha da Rua tenente benévolo,  Eu quando tinha 10 anos de idade ingressei lar, Eu convivi por vários anos com o carinho e atenção que o padre Gotardo tinha por todos nós,  Os sobrinhos do padre Gotardo eram meus colegas do Juventus,  E todos eles são meus amigos verdadeiros,  A tia Nadir irmã e secretária do seu irmão padre Gotardo colégio Juventus,  Foi fiel ao seu irmão estimado,  E nesse dia 5 de fevereiro de 2020 o padre Gotardo completará 5 anos de vida eterna,  O padre Gotardo e o seu sobrinho Flauber já estão à desfrutar do paraíso que é o céus, Oh saudade do padre Gotardo e do Flauber e do Colégio Juventus E  também dos meus colegas já falecidos que são muitos,  Os meus colegas juventinos agradecem à Deus e Nossa Senhora pela a passagem brilhante quando o padre Gotardo e Flauber estavam no meio de nós,  O colégio Juventus foi fundada dia 20 de Janeiro de 1967. O padre Gotardo era o nosso defensor implacável,  que não deixava que ninguém viesse a nos machucar, O Ceará Sporting Club time do coração do padre sente profundamente falta dele e  das suas celebrações na sede do Ceará,  que o padre Gotardo era o capelão,  E o Ceará deve muito ao padre, porque mesmo doente o padre não deixava de celebrar as missas,  principalmente nas datas de aniversário do Ceará, dias principais  dias das mães dos país e das crianças, E especialmente no aniversário do Ceará Sporting Club 02 de junho,  E sempre o padre Gotardo fazia  questão de me homenagear,  dizendo aos presentes que eu era um ardoroso torcedor do Ceará, que mesmo na deficiência não deixou de amar e torcer pelo o glorioso de Porangabuçu,  O padre Gotardo o senhor está vivo em nossos corações,  Obrigado padre por tudo que o senhor fizeste por nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário