sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

O VOZÃO PAI D'ÉGUA ARRETADO


Que é o mais querido do estado do Ceará cai mais não quebra, Ele sacode a poeira e dar a volta por cima,  O vozão com a sua bengala de aço adoro dar bengaladas nas feras furiosa,  E quando as feras visualiza a bengala do vovô arretado Ceará,  Elas se treme todas e correndo em disparada por não levar bengalada do mais querido de Porangabuçu Ceará,  quem se atreva enfrentar o vovô amado sempre se arrepende, A nação alvinegra quer saber quem será que vão receber a bengaladas do vozão,  porque à bengala do vovô vai completar em 2020 106 anos que ela está botando para correr,  quem seja o seu adversário,  A gandaia alvinegra é apaixonada vidrada fiel ao bom velhinho de Porangabuçu,  O Ceará Sporting Club sempre estar à alegrar a sua imensa torcida,  O Ceará Sporting Club é vovô e eu também,  E eu tive sorte privilégio ter nascido no mesmo dia de sua fundação 02 de junho,  O aniversário do Ceará Sporting Club é 02 de junho de 1914 , E eu mudo de idade nesse mesmo dia,  vou ter em 2020 63 anos de idade de amor, paixão fidelidade cem por cento ao único time do meu coração e da minha vida, Ceará Sporting Club. O  meu Slogan é Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário