quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

NÁDIA QUEIROZ A GRANDE AMIGA



Eu acho que a vovó Nádia Queiroz é cardiologista ou neurologista, porque você amigona ver senti perfeitamente tudo que eu escrevo, E ela se admira com a minha escrita, Ela com o seu coração bondoso brilhante competente sabe traduzir perfeitamente tudo que eu escrevo, Nádia tem o dom brilhante de companheirismo, E a empresária de moda praia Nádia, Ela me pergunta a onde vem tanta capacidade para escrever, Eu respondo, Nádia tudo vem diretamente da assistência de Deus e de Nossa Senhora, Dessa maneira os meus textos agrada aquém lê o meu blog e meu facebook, Eu tenho sede para escrever, porque a escrita faz um bem imenso à mim, Deus e Nossa Senhora com o seu amor infinito faz superar e transformar a minha vida para melhor, Só assim é possível suportar uma invalidez, Os dois estão me abastecendo com palavras verdadeira que sai do fundo do meu coração, É maravilhoso e benefício sentir à presença de Deus e de Nossa Senhora à me fortalecer, O meu astral elevado é marca própria de me mesmo, O meu coração fica forte com a presença dos dois em minha vida, E fica mais fácil superar a deficiência, E eu sou privilegiado e de muita sorte por ter os dois perto de me, Jesus e Nossa Senhora, É o meu suporte de superação, E faz radiar a forte energia recebida de Deus e Nossa Senhora, Ter Jesus permanente à me iluminar a alegria e felicidade conformação da deficiência flua, Jesus e Nossa Senhora faz morada no meu viver.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário