domingo, 23 de fevereiro de 2020

A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA DIA 25/ 02/ 2020



A minha amada e linda inteligente excelente nutricionista Fernanda Moreira Freire, A Fernandinha minha filha única parece que foi ontem, que eu mandei para o laboratório a urina da Jô, E o resultado deu positivo, Jô e eu ficamos emocionados em saber que nós iramos ter o resultado do nosso amor belíssimo, O médico ginecologista obstetra Dr: Osvaldo Teles, Ele colocou um aparelho que eu pude escutar as batidas mais bela e maravilhosa que os meus ouvidos jamais tinha escutado esse som, A minha filha Fernanda já estava no ventre da Jô, Eu só pude acompanhar o crescimento da barriga da Jô só até o quarto mês de gestação, Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora não deixaram que a minha filha não nascesse com problema, E no dia 25 de Fevereiro de 1983 ela veio ao mundo, Eu mesmo inconsciente adormecido fiquei observando o crescimento da minha filha Fernanda, Foi bastante doloroso para mim e a Jô, principalmente a nossa filha Fernanda, Mais Jesus e Nossa Senhora quando pôs a mão em cima de tudo foi solucionado, E a Fernanda me acha um pai que supera tudo que acontece com ele, há 38 anos, Hoje a minha filha Fernanda nos deu de presente a nossa princesa neta Maria que tem 11 anos, Jesus e Nossa Senhora faz maravilha e restauração no meu viver, Só depende da nossa fé e religiosidade, para driblar perfeitamente os maus acontecimentos, Minha filha amada Fernandinha, Eu seu pai é mais velho que você só um ano de vida nova, E você nesse dia 25 de Fevereiro de 2020, Você completará 37 anos, E eu no dia 16 de outubro terei 38 que sou outro resposta do poder amor de Cristo, Que bênção maravilhosa que Deus deu ao seu pai, Jô sua mãe e eu seu pai Maria sua filha, Neuma sua tia, Neide minha cuidadora agradecemos a Deus e Nossa Senhora pelo o dom da sua vida, Que Deus e Nossa Senhora realize o seu projeto, Nunca se esqueça que nós te amamos no fundo do nosso coração e pensamentos positivo. Parabéns muita saúde e muita paz.
Dos seus pais Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário