quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

A NOSSA AUTOESTIMA


Nós adquirimos seguindo verdadeiramente os passos perfeito de Cristo senhor,  Eu sempre estou à afirmar,  Que Jesus é o nosso único senhor que tudo pode,  Eu há 38 anos,  quando senti e vi a misericórdia divina repousando sobre mim, E prolongado a minha vida,  Eu quando depositei de corpo e alma a minha vida,  E dos meus na mão amorosa perfeita de Deus,  Em passos Lentos eu pude ver perfeitamente através do meu coração a mão redentora do meu Salvador, Cristo acompanhou de perto o meu estado crítico que eu me encontrava,  E com o meu bom pastor eu dei um drible perfeito que a depressão angústia desespero aflição pavor tristeza não me invadem, Moacir Gonçalves meu irmão,  A alegria verdadeira perfeita eu encontrei em Cristo, E a conformação por está deficiente físico e visual,  Cristo me concebeu,  Moacir meu irmão e colega juventino,  Eu me emociono quando sinto à presença divina a tocar o meu coração, Eu sou o homem de sorte privilegiado feliz em ter diariamente Jesus Cristo à visitar, E quando sinto à presença de Cristo as lágrimas de gratidão banha completamente o meu rosto, A pessoa só é feliz quando ela ver as mãos misericordiosa à nos tocar, Moacir eu que era um atleta de vários modalidades esportiva,  Agora eu sou o atleta alegre de Cristo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário