sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

ELE ME AMA MESMO QUE O SOL NÃO BRILHE


Porque eu sei que Jesus nos ama verdadeiramente, E o amor dele não tem limite,  E ele está permanente à nos amar orientar e nos acolher e proteger,  para caminhar sempre na sua estrada  reta de infinita bondade, amor, ternura, simplicidade, verdade, doação, vida, transformação, conformação, Para mexer profundamente no fundo da nossa alma,  E é só Jesus e Nossa Senhora que possui esse amor diferenciado de nós seus filhos,  Eu sei que o senhor Jesus nos ama do jeito que somos, Senhor Jesus mesmo que o mar secasse,  O senhor nos ama com o seu infinito amor,  E ele me chama pelo o meu nome,  E eu corro em disparado ao seu encontro,  E tudo que ele fala é verdadeiro,  E ele é o nosso caminho a verdade e vida,  Ele é nosso pai irmão e amigo que está permanente com o seu braço aberto para nos receber,  Ele é o nosso Rei que tudo pode, Ele é o Deus da vida,  quem crê e acredita verdadeiramente no seu amor e poder, mesmo que se tiver morto Jesus senhor com as suas mãos,  saindo o raios de ressurreição,  Se a tristeza me invadi,  Eu sei que o senhor Jesus me ama mesmo que a estrela não brilhe,  A sua luz azul radiante nunca vai deixar nós na escuridão,  Através do seu poder de amor por todos nós,  O impossível para ele não existe,  Eu sou outro fruto do poder de Cristo,  A sua misericórdia é inesgotável,  quando a alegria nos invadi,  Eu tenho a plena certeza que é Jesus,  Vejo que Jesus nos ama mesmo que agente se afaste do seu Santo Evangelho,  Veja o milagre do amor brota em vocês.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário