sábado, 15 de fevereiro de 2020

O CEARÁ SPORTING CLUB



Mais uma vez você meu vozão está no meu coração, Estou permanente à declarar o meu amor e paixão pelo o mais querido de porangabuçu Ceará, Você meu vozão nunca te abandonei, Você é minha paixão futebolista, Você Ceará nunca me entristeceu, Você time do povo alegra o nosso viver, porque tu és competente colecionador de títulos cearense com 45, Você Ceará é o time porreta paidegua nunca participou da Série C, Esse feito alegra imensamente a sua imensa torcida, A sua bela história abençoada vitoriosa foi fundada em 02 de junho de 1914, Vozão você faz sacudir balançar o alicerce de tanta felicidade, Como tu Ceará amado foi fundado que em 2020 vai completar 106 anos de pura felicidade pronunciada de orgulho sorte de ter escolhido você Ceará para torcer, As cores preto e branco da sua bela camisa, nos fascina ao vesti--las E a sua camisa gloriosa com cinco estrelas, Nós torcedores do Ceará Sporting Club adoramos usá-la, As lembranças com as suas conquistas sempre nós da família alvinegra adoramos recordar, Você meu vozão estará sempre no nosso coração e no nosso pensamento, Nós torcedores do Ceará somos bastante diferenciados das outras torcidas, porque nós adoramos ser fiel à ti time do povo, E estamos sempre à carregar o vovô querido no colo, A nossa fidelidade é o carro chefe, Nós que sabemos escolher o time melhor para torcer, foi por causa que te queremos bem, A vontade de nós é não te perder, porque tu és o maior do nosso plano no futebol, E eu sempre penso positivamente, para ver você meu vozão tê-lo êxito, Ceará amado você tem 2 milhões fiéis torcedores à ti acompanhar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário