sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

PENSANDO BEM COM A PRESENÇA


De Deus e de Nossa Senhora em nossas vidas,  É possível aceitar à invalidez,  Jesus Cristo faz restauração perfeita em nossas vidas, É maravilhoso e benéfico ter Jesus sempre ao nosso lado,  Porque ele escuta e atende os nossos pedidos,  Só a presença de Jesus que justifica tanta coisa sem saída é lealdade,  que eu não me afastar do coração precioso riquíssimo Evangelho de infinita bondade do meu Salvador,  A restauração que Jesus nos dar, Da condições para todos nós conseguimos a vida em frente,  Para acompanhar seguindo os passos de Jesus,  E com a presença de Jesus,  Ele nos encoraja nos  anima nos fortalece todos os dias,  E o senhor Jesus sempre está à nos orientar,  Vamos servir o exército de Deus,  para ele afastar de nós os maus caminhos,  porque não agradar o nosso Redentor,  E com ajuda de Cristo fica mais fácil percorrer em sua direção,  Senhor meu Deus,  O que seria do morto vivo sem poder se levantar,  Não me deixe sozinho por nenhum minuto,  que a sua luz divina esteja sempre à nos iluminar,  Foi através do poder divino no meu senhor que fez o prolongamento na minha vida,  E eu sou outro resultado do que era impossível para os homens,  Senhor Jesus não deixe que a minha alma chore, gritar explorar,  porque só o senhor que atende e segura embora que eu me aborreça,  A misericórdia divina sempre nos abraça e nos perdoa,  Senhor meu Deus, me perdoe por tanta falha que eu cometi, Se for preciso me exortar fale comigo,  Estou ouvindo o senhor à falar,  pode ser acordado ou dormindo,  O senhor Jesus Cristo com o seu poder ordenou que eu acordasse do sono profundo,  Senhor meu Deus estou contigo em todos os momentos,  E oro e não temos, encorajar vou te seguindo sempre em frente,  porque senhor Jesus,  com a sua presença não há barreiras que possa ultrapassar,  Mas se eu estou fraco,  O senhor me esconda com as suas asas com o seu manto protetor,  E me transporta como o vento, que está  assoprando no mar,  E o poder divino faz maravilha em nosso viver, E eu me tornei outro filho que agradece diariamente pela a vida nova que o senhor me deste.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário