quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

EXISTE UM TAL ZÉ MANÉ


Esse é sem futuro não tá com nada, O professor Manuel Alves não tem nada haver com esse tal Zé Mané,  O meu amigão Manuel é repleto de virtude,  Ele é catedrático da matemática que tem o QI elevado,  Ter ele a sua digníssima esposa senhora Nádia Queiroz e seu três filhos como meus amigos verdadeiros bacana e camarada,  A fidelidade deles comigo é sensacional,  O professor Manuel tem uma memória privilegiado extraordinário, porque ele consegue declamar de có vários poesias de sua autoria,  E a sua bela esposa Nádia Queiroz é brilhante trabalhadora, E foi ela que teve à inteligência de montar uma fábrica de moda praia, A texugo que fica no bairro prefeito José Walter na segunda etapa, O Manuel Alves também é humorista,  E sua esposa faz embelezar, alegrar, satisfaz com os belos procedimentos, Ele quando conta as suas piadas nós começamos à gargalhar,  A família desse casal amigo devem receber o prêmio Nobel do companheirismo,  Eu que sou vidrado ligado 25 horas neles, Estou em sintonia diária com eles, É salutar enriquecedor construtivo benéfico ter eles como integrante da minha família,  para falar dessa bela família não me falta palavra,  porque eles fazem um bem imenso ao meu coração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário