sábado, 22 de fevereiro de 2020

NÓS FORTALEZENSE



Nós Cearense que nascemos na grande Fortaleza, Fomos abandonados traído pelo o irresponsável, Que compõem a brilhosa importantíssima polícia militar, A greve dos policiais deixaram o cidadão que residi em Fortaleza, E todos os bairros de Fortaleza, porque os policiais cruzaram os seus braços em protestos, Quem está sofrendo a consequência somos todos nós que pagamos os tributos, E a violência e o assassinato triplicaram, O sangue que as balas está apavorando a população, Eu tenho muita saudade do meu tempo que nós poderíamos sair tranquilamente sem temer em nada, A paz e alegria reinava em Fortaleza, Mais infelizmente tudo que era alegria e felicidade tranqüilidade deixou de existir, Só o papai do céu que pode frear e acabar de vez essa falta de insegurança, Eu irei ter certeza que a capital de Fortaleza deixou de ser atacada covardemente, A polícia militar tem o dever de dar segurança a população, Eu amo a cidade que eu nasci e resíduo, porque ele tem o seu clima que é beleza que aquece perfeitamente todos, Que o teu povo é gentil atencioso e bastante diferenciado das outras capitais, O cearense é camarada que sempre atende maravilhosamente as pessoas que visita as suas belas praias, Eu sou louco por ela , porque transmitia a paz na cidade que nascemos que nunca vamos esquecer, Bate forte no meu coração, A saudade do tempo que a bela Fortaleza era fácil de caminhar, O povo cearense já enxergaram as suas lagrimas de tanta preocupação, Cadê a polícia militar que deixou nós cearense na mão, por causa que eles estão desobedecendo o juramento que fizeram, Quando foram admentidos, Mas se Deus quiser a paz vai um dia voltará.
Fernando Freire.

Um comentário: