terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

RICARDO DE PAULA MEU COLEGA


E irmão juventino,  Eu sei e conheço muito bem o que é uma enfermidade,  O que é passar por sufoco e dificuldade, de não puder proporcionar bem está as pessoas do nosso bem querer,  Eu trabalhava no Sesc todos os dias, até sábado e domingo,  Eu era má  remunerado, e a minha esposa  Jô estava grávida do quarto mês de gestação,  Foi muito duro para me passar por essa fase ruim na minha vida,  Fiquei oito meses em estado de coma,  Eu que praticava várias modalidade esportiva, quando eu tinha 25 anos de idade,  Não pude mais fazer o que eu gostava,  Mas nós temos Cristo e Nossa Senhora para amenizar perfeitamente a dificuldade que a vida nos proporciona,  A fé e a religiosidade são instrumentos de recuperação,  Ricardo meu irmão,  quando eu acordei do coma,  Eu não pude ver mais as pessoas,  fiquei sem andar vivia em cima de cama hospitalar com coxão d'água,  O amor é obra perfeita de Deus,  A minha esposa Jô na época só tinha 21 anos de idade,  Ela me adotou como seu filho,  E ela nunca me abandonou,  É através do carinho e da ajuda das pessoas que gostam verdadeiramente da gente, É fácil superar tudo que nos acontecem,  Meu irmão juventino Ricardo de Paula,  A minha filha Fernanda quando ela nasceu eu estava em coma,  E hoje a minha filha Fernanda é uma excelente profissional de nutrição,  Eu não pude levar a minha filha para o colégio,  Mas sempre eu estou erguendo as mãos para o céu,  A agradecer à Deus e Nossa Senhora por tudo,  Os dois nos abraçam e nos carrega em seus braços,  A nuvem negra vai sumir da sua vida,  creia e acredite que eu estou te dizendo,  todos nós passamos por momentos indesejáveis,  Mas com Jesus e Nossa Senhora,  Eles conseguem para todos nós uma solução para resolver os problemas que nós estamos passando,  A  dificuldade tenta nos enfraquecer na fé,  Mas Jesus o nosso bom pastor,  E a vossa mãe Virgem Santíssima com o seu amor brotam os milagres em abundância,  E eles dão a força suficiente para nós suportamos a dificuldade,  E ao pedir a ajuda dos dois à solução dos nossos problemas,  Jesus e Nossa Senhora nos momentos certo ele soluciona os nossos problemas,  E os dois nos ama verdadeiramente, E jamais somos abandonados, Espero meu irmão colega juventino Ricardo de Paula,  que essa maré negra vai sair do seu caminho,  Tudo vai ser mudado na sua vida,  veja a minha história de renascimento. É o desejo do sincero do seu irmão colega.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. E EM DEUS QUE DEPOSITO TODA MINHA EXPERANÇA E SEI E CREIO QUE VOU SAIR DESTA NUVEM NEGRA..
    MEU QUERIDO IRMÃO FERNANDO COMPARANDO COM O QUE VOCE PASSOU A MINHA SITUAÇÃO NÃO E NEM 1%
    SUAS PALAVRAS MUITO ME DÃO FORÇAS
    OBRIGADO DE CORAÇÃO..
    FICA COM JUSUS MARIA E JOSE.

    ResponderExcluir