quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

O REI VOVÔ DE PORANGABUÇU


Ceará Sporting Club,  Sou Ceará de nascimento,  E comemoro o meu aniversário junto com o único time que mexe e alegra imensamente o meu coração,  E todo o meu ser Ceará Sporting Club,  O Ceará é minha paixão futebolista,  O meu coração e a minha mente só tem espaço para ele, E o mais querido formoso Rei vozão,  Tem uma grandiosa fiel torcida que adora carregar o vovô querido no colo, Quando o vozão vai jogar na Arena Castelão Presidente Vargas ou fora,  Nós alvinegros somos todos  daltônicos,  Só distinguimos o preto e o branco,  E com o colorido não nos agrada,  Sonhei que era um Rei bem amado por todos,  E com a bela camisa alvinegra com cinco estrelas,  A família alvinegra sempre se faz presente acompanhar torcer vibrar pelo o time do povão,  E os estádios ficam repletos com o preto e o branco, O Ceará Sporting Club é o time mais querido que possuí a maior torcida,  O meu amigão irmão pai esposo e vovô sensacional Almeidinha,  com a sua inteligência de amor  verdadeiro pelo o vozão,  Ele já compõe várias músicas da sua autoria demonstrando a nação alvinegra o seu amor e paixão pelo mais amado do universo Ceará,  O Almeidinha me presenteou com o CD que tem as suas belas maravilhosas perfeitas dedicação de pura paixão e amor ao Ceará Sporting Club. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário