sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

O MEU CARNAVAL SERÁ NO SAMBÓDROMO



Da fé e na religiosidade, E o carnaval na igreja católica é repleto de orações e prece, para fazer a vontade de Deus que é o correto, É maravilhoso repleto de ternura bênção prodígio de milagre em abundância, O carnaval da Santa igreja católica não tem falha, É completo de maravilha de Nosso Senhor Jesus Cristo, O Rei da vida quando ver todos nós assim beneficiar, porque estamos obedecendo e seguindo corretamente a estreia guia, Que está sempre à iluminar os nossos passos, Eu que sou apaixonado por tudo que Deus faz, Sempre gosto de acompanhar os passos luminosos da verdade vida doação transformação conformação perfeição poder incomparável, Que faz renascimento, Eu sou outra prova do amor e poder que Cristo possuí, E o meu bom pastor mostrou á muito que para ele a palavra impossível não existe, Vamos meus irmãos e irmãs brincar de carnaval da paz felicidade que é o Santo nome de Cristo senhor, Esse carnaval só traz para todos nós bem está e a felicidade verdadeira que só encontramos em Jesus.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário