sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

EU SOU O PROPRIETÁRIO


Da rádio do bem, porque o bem mexe profundamente no meu coração,  E para representar as pessoas,  que adoram ajudar o próximo, para representar as pessoas de bom coração,  Eu escolhi uma família bacana que é um grande exemplo de companheirismo e ajuda as pessoas sem interesse, O professor Manuel Alves e sua digníssima esposa senhora Nádia Queiroz,  E os seus três filhos,  Essa família é a minha estação,  O meu prefixo está permanente em sintonia com essa maravilhosa e exemplar família,  Eu estou em sintonia com essa maravilhosa família 25 horas por dias, quem tem a sorte e a felicidade e principalmente o privilégio de ser amigos dessa família porreta e sensacional,  Fica satisfeito e feliz por ser amigos verdadeiros da família do Manuel e Nádia,  Eu que adoro todos eles sempre estou à agradecer a Deus e Nossa Senhora,  por colocar essa bela família na minha vida e no meu caminho,  Quem conhece  o Manuel e Nádia Alexandre Natália e Daniel e o primeiro neto dessa família fenomenal,  Fica emocionada e feliz por ter conhecido uma família notável, que recebe elogios pelo os seus belos atos,  E o procedimento correto,  Essa rádio do bem de minha propriedade foi adquirida por mim para sempre proclamar e construir o bem que é importantíssimo,  O meu coração competente sempre capacita coisas construtivas,  Que agrada imensamente a Deus e Nossa Senhora, Se todos nós fizemos à vontade de Deus, Sempre vamos nos favorecer, porque o bem é um bem necessário,  O professor Manuel Alves e Nádia Queiroz, O meu coração sempre estará ligado em vocês,  porque eu adoro verdadeiramente vocês.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário