segunda-feira, 15 de abril de 2024

TV EVANGELÍZAR QUE É PRECÍSO

É um canal magnífico esplendoroso, que os três sacerdotes da Sagrada Família de Nazaré o é, o responsável principal idealizador se chama Padre Reginaldo Aparecido Manzotti, e Padre Jorge Aparecido Fortunato Júnior, e Padre Renato Redeson, esse trio Evangelizador tem trânsito livre aquém é fervoroso apaixonado identificado com o Reinado Divino do Paí Filho Espírito Santo, A Nossa Senhora do Guadalupe, Ela se faz presente nas celebrações dos brilhantes servidores da palavra de Deus e seu filho Jesus Cristo, as celebrações desse trio dinâmicos obedientes fiel com as obras Celestial, A TV Evangelizar que é preciso com o Padre Reginaldo com e Padre Jorge e Padre Renato, Eles com as suas fidelidades, fazem fortalecer perfeitamente a nossa alma de vida, os três mensageiros de Deus, Eles fazem massagear perfeitamente com todo o nosso ser, Eu diante a minha cegueira física, que foi causada pela uma grande fatalidade, há 41 anos atrás, fico maravilhado emocionado comovido profundamente, com as celebrações desse trio fantásticos fenomenal sensacional extraordinário, que fazem maravilha de bem estar no meu coração e na minha mente, A Fé unida com a religiosidade é importantíssimo fundamental, que fez de me o homem mais feliz do planeta terra, Mesmo sem enxergar e mesmo com o cérebro afetado, que me impede de executar as coisas, que eu fazia antes da fatalidade, as mãos poderosas carinhosa da Sagrada Família de Nazaré me tocaram, com a mansidão do amor perfeito, que Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo são possuidores, que não falha jamais, a gravidade da minha fatalidade, o neurologista me designou, porque fiquei por oito meses em estado de coma, mais a majestade divina e o amor da minha esposa Jô, Em passos lentos chego lá fui me recuperando, e o certo dia eu estava no meu quarto, E a Luz azul poderosa de amor, fez iluminar todo o meu o polegar direito, A Luz Divina permitiu que eu visse essa Luz com grande emoção, A Luz redentora era de Cristo Salvador, E quem acredita verdadeiramente na Santíssima Trindade nossa mãe companheira, o impossível não existe, pois o amor divino é muito maior que os nossos pecados, Eu estou inválido ao mercado de trabalho, mais a bondade do Paí Filho Espírito Santo, me confiou uma bela missão, para eu executar em sua totalidade, para mostrar ao mundo inteiro, Que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, E eu sou iluminado pela a Luz Divina, estou fazendo a minha parte tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, que a fatalidade não pode jamais esmorecer na Fé e na religiosidade, ao mandamento de Deus e seu filho Jesus Cristo, E foi exatamente padre Reginaldo Mansotti padre Jorge e Padre Renato, Que a Misericórdia Divina fez contrariar o diagnóstico do neurologista, que disse para a minha esposa que o meu causo era irreversível, mais o neurologista se esqueceu, que a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, nos banha com sangue e água que jorra sempre no nosso coração, Eu quero agradecer imensamente a esse trio que são brilhantes, que traz para o nosso coração o conforto e a paz, que vem lar do alto dos Céus, Eu sou ligado a esse canal 155 que é fortalecedor, que acalma o nosso coração com as belas maravilhosa celebrações da TV Evangelizar que é preciso, o Padre Reginaldo o Padre Jorge o Padre Renato fazem maravilhas esplendorosa no nosso viver e no nosso coração, E quem acompanha as celebrações a Santa missa na TV Evangelizar que é preciso, pode se sentir a mansidão carinhosa de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, A TV Evangelizar que é preciso é aquele veículo que transforma vidas. E eu sou Fernando Freire cearense da capital. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário