quinta-feira, 11 de abril de 2024

O PRODUTOR DE MARAVÍLHAS

Deus e seu filho Bom Pastor Nosso Salvador Jesus Cristo tão poderosos, que nos oferece maravilha de bem estar no amanhecer tarde e noite, O dia amanhece e o Sol está sorrindo para nós, E é maravilhoso benéfico salutar para todos nós, termos a plena consciência, que a bondade divina não tem fim, É tão bom fortalecedor sentir o energizamento do Paí Filho Espírito Santo a nos animar, com a sua presença bem vinda no meio de nós, Meu coração está fortificado esplendorosamente, quando eu escuto o Santo Evangelho de Cristo Senhor, Eu acho maravilhoso sentir a presença da Santíssima Trindade nossa mãe companheira no nosso coração, que faz bem estar ao ouvir o Santo Evangelho Cristo Salvador, Foi como eu pudesse voar pelas as asas de Deus e dos anjos guerreiros nosso protetor, O sangue e água do Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, faz recuperar as enfermidades do corpo e da alma, O nosso Rei magnífico Senhor, nos presenteia com igualdade, dando a todos nós uma vida renovada perfeitamente, pela a perfeição do seu amor por cada um de nós, E hoje amanheceu tão diferente, que agente sonha como tivesse se abraçando, E é como realizar os nossos sonhos, como tivessem sido amado por Deus e seu filho Jesus Cristo, Foi exatamente há 41 anos atrás, que as mãos poderosas carinhosa do amor Redentor, fez mostrar à muitas gente, que a sua Misericórdia é inesgotável, eu sou outra prova viva da Piedade Divina do Paí Filho Espírito Santo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário