sexta-feira, 19 de abril de 2024

A BONDADE ETERNA DO PAÍ FÍLHO ESPÍRÍTO SANTO

Deus é o nosso Mestre conselheiro, que faz o esplendor de maravilha na vida de todos nós, A sua perfeição de amor faz fortalecer cem por cento, os nossos irmãos irmãs que estão enfraquecido na Fé e na religiosidade, A grandeza do amor divino faz mudar perfeitamente, o nosso modo de agir e atitudes erradas, Ele é o nosso Mestre que nos toca fortificamente, dando a cada um de nós a força suficiente, para jamais desistimos da nossa caminhada cristãs, os ensinamentos do nosso Mestre amigo irmão de todos nós, chega exatamente nos momentos mais difíceis que seja, A sua Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, nos banha com sangue e água, que jorra no seu Coração Sagrado, e mostra ao mundo inteiro, que a sua fidelidade conosco não tem fim, Deus Senhor e o seu filho Redentor o Bom Pastor, em cada detalhe da sua vida Ele vai preparar, coisas maiores desenhadas palas as mãos de Deus, Ninguém entende os momentos que passamos, Enquanto muitos te julgaram Deus te ajudou, mais em cada marca registrada Ele te ensinou, A magnitude divina do Paí Filho Espírito Santo, nos conscientiza perfeitamente, que não podemos jamais viver longe da sua estrada luminosa de amor perfeito, que clareia cem por cento cada passo que damos, quando você pensou que acabou a sua história não tem jeito mais, É exatamente meus irmãos e irmãs, nos momentos de dúvidas, que a Misericórdia Divina nos abraça, e faz o milagre tão esperado por todos nós, Deus pega em sua mão dizendo? Que não deixa os filhos e filhas para atrás, nos seus dias difíceis, Foi há 41 anos que Ele mostrou, que estava comigo desde o momento que eu fui gerado, E hoje você é o resultado do que era impossível para o ser humano, Deus Senhor sempre está de prontidão nos ensinando para sermos fortes, E nem tudo aquilo que é do mal vem a morte, E para você crescer Deus está ensinando a ser mais forte, Deixa Ele te ensinar, deixa Ele te lapidar a tua estrutura, deixa Ele trabalhar para você, E enquanto Ele te molda de tudo Ele cuida, quando nós sentirmos no nosso coração, o energizamento perfeito do Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor, ganhamos dele uma vida nova transformada maravilhosamente, pela a piedade divina do Paí Filho Espírito Santo, E eu sou outro resultado do poder divino que nos resgata.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário