sexta-feira, 26 de abril de 2024

PADRE FERNANDO REÍS MEU GRANDE AMÍGO

Eu sou incapaz de encontrar palavras corretamente, para te agradecer, quando eu te chamo, você agir rapidamente, e vem fazer esplendor no meu viver, A confissão se faz urgente e necessário, para fortalecer cem por cento a nossa alma de vida, A sua bondade infinita faz acelerar com intensidade as batidas o meu coração, A unção dos enfermos são curado as de nossas almas, em ter a sorte alegria felicidade de ter o Senhor, como o nosso mensageiro da palavra enriquecedor do Pai Filho Espírito Santo, padre Fernando Reis, não existe nesse mundo coisas melhores, que é ser católica apostólica romana, fico energizado perfeitamente, quando o Senhor vem me visitar, Eu diante a minha cegueira física, que foi causada pela uma grande fatalidade, há 41 anos atrás, A piedade divina que é perfeita incomparável de amor, veja padre que eu quando era pequeno fui atropelado, E eu já tomei choque elétrico, E todos os anos eu quebrava a cabeça, ia para no hospital para ser pontuado, Eu quase entrava no cano, e por último no dia 16 de Outubro de 1982, Eu fiquei em estado de coma por oito meses, E o neurologista disse para a Jô minha esposa, que o meu causo era irreversível que não tinha solução, E a Jô estava grávida do quarto meses de gestação da nossa única filha Fernandinha, e eu que era um grande atleta, que praticava vários modalidade esportiva, E trabalhava no Serviço Social do Comércio o SESC, e eu tinha nessa época 25 anos de idade, e só dois anos de casado, pois parecia uma grande barra pesada, mais sempre a Luz Divina do amor e da vida, não quis que eu abandonasse o plano terreno, pois Deus e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, tinha preparado para me uma grande missão, para ser cumprida em sua totalidade, que são as minhas mensagens diárias, que é tentando mostrar a muita gente, que a deficiência física e visual, não ia tirar de me a Fé unida com a religiosidade, Eu padre Fernando Reis, eu era antes da fatalidade o homem distante ao Reinado do Pai Filho Espírito Santo, eu me fiz de cego e surdo, E cheguei nos braços de Deus, e da Santíssima Trindade nossa mãe pela a dor, mais a luminosidade azul do amor divino, fez iluminar perfeitamente o meu horizonte, agora transformado perfeitamente nos mandamento de Deus, E poder Misericordioso de Jesus nos ressuscita, Eu não posso ver mais as pessoas do meu bem querer, mais o poder extraordinário fenomenal sensacional, eu não sou mais cego no pecado da escuridão, posso ver diariamente a Luz Divina que me iluminar, que me faz ver agora pelo o meu coração, padre Fernando Reis, que maravilha que nós temos um país fiéis com cada um de nós, que é a Sagrada Família de Nazaré que me sustenta, porque padre Fernando não é nada fácil ficar como eu me encontro, tenho a plena consciência, que o Divino Espírito Santo, não quer me levar agora, porque eu ia dar muito trabalho, as dores que eu sinto é 24: horas, que me machuca profundamente, mais acho padre Fernando Reis, que as dores sentidas condolências não conhece de perto o amor verdadeiro de Deus, E quero te dizer padre Fernando Reis, que eu posso vê-las perfeitamente pelo o meu coração, pois o grande poeta escreveu dizendo? O que o coração sente é invisível aos olhos humanos, e o Senhor padre fez balançar o meu alicerce de tanta alegria, E quando tenho a honra e o privilégio de te recebe-los, tu és o sacerdote dinâmico diferenciado dos outros, padre nós te amamos verdadeiramente, essa mensagem foi escrita pelo o meu coração. Muito obrigado pelo o carinho e atenção. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário