terça-feira, 9 de abril de 2024

A MANSÍDÃO PERFEÍTA ESPLENDOROSA

Que é fiel de Deus e seu filho Redentor Misericordioso, atencioso com nós filhos e filhas do seu amor incomparável, Ele nos presenteia com igualdade, dando a cada um de nós, a chave magnífico fortalecedora da Fé e da religiosidade, Que é introduzida carinhosamente no nosso coração e todo o nosso ser, A Fé é que muda a nossa história e o nosso caminho, É através dela que nós entramos em sintonia com a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Mais sim o nosso Deus é que faz os milagres brotar, Que Ele sempre está conosco usando a nossa Fé, quem aplica na sua caminhada terrena, os instrumentos importantíssimos da Fé e da religiosidade, podem superar tudo que vem machucar profundamente com o nosso coração e mente, Vamos todos nós aplicamos na nossa trajetória de vida usando a Fé, Que o milagre tão esperado por todos nós surgirão, porque a magnitude divina é cumpridora de sua promessa, A Fé é o caminho que nos eleva o milagre, e a chave é que abre todas as portas, Não é o homem que mudará a sua história é Deus e o seu caminho, A unção do Divino Espírito Santo, faz esplendor no nosso viver, Só depende que os meus irmãos e irmãs crerem verdadeiramente, que tudo se renovará em maravilhas de bem estar no nosso coração, Em passos lentos chego lá, eu cheguei ao Coração Sagrado de Jesus que é inesgotável com sangue e água, E a bondade do Paí Filho Espírito Santo, me presenteou concebendo o prolongamento da minha vida, E eu não me incomodo com a invalidez permanente, que foi causada há 41 anos atrás, pela a intrusa fatalidade que me aconteceu, Eu aceitei verdadeiramente a Cruz e o fardo que foi nos dada, E é maravilhoso importantíssimo salientar para me, ter ganho do meu Senhor Salvador Cristo amoroso bondoso conosco, que me premiou dando a me a conformação da invalidez permanente, Eu adoro imensamente entrar sempre em sintonia com Eles. Ele é a minha fortaleza o meu tudo que tudo pode mudar, Eu não sei viver longe das suas obras grandiosa de amor perfeito, que Ele tem por todos nós, E eu sou outro resultado da Piedade Divina do Paí Filho Espírito Santo, E sou agradecido de muitão, por Ele ter encravado no meu coração e mente, do filho renascido pelo o poder divino. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário