quarta-feira, 24 de abril de 2024

A FÉ UNÍDA COM A RELÍGÍOSÍDADE

Quando aplicamos verdadeiramente, esses maravilhosos instrumentos que é tão importantíssimo, Deus e seu filho Misericordioso, nosso Bom Pastor Jesus Cristo, adora imensamente resgatar as ovelhas desgarrada do seu rebanho, A Cruz e o fardo que foi nos dado, é amenizada perfeitamente maravilhosamente, pela a piedade divina do Pai Filho Espírito Santo, A Cruz que carregamos é tão grande, mais mesmo assim faz parte da vida e do amor, a nossa entrega dos mandamentos de Deus, tudo é transformada perfeitamente, pela a unção do Espírito Santo, Só precisa que os meus irmãos e irmãs tenham Fé, crerem e acreditar verdadeiramente, que a nossa Cruz e o fardo fica mais leve e suave, em ter a plena certeza consciência, que só Deus e seu filho Redentor Bom Pastor, fazem transformação esplendorosa no nosso viver, A magnitude divina do amor nos dar o sustentáculo de superação, O destino pode ser cruel conosco, que impõe até afundar empurrando para o inferno, mais quem crê e acredita nada vai conseguir nos afundar, Porque o poder de Deus e seu filho Jesus Cristo é mais forte que o do mal, A mansidão perfeita de amor por todos nós é grandioso, Ele nos concebe a conformação das coisas, que fazem machucar profundamente com o nosso coração, Em passos lentos chego lá, fui adotado pelo o nosso Pai Celestial e seu filho das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, Se todos nós sentimos a Cruz pesada, não podemos jamais perder a esperança, porque a bondade divina não fim, com a Fé e a religiosidade e a crença verdadeira, não há solidão e nem amargura e nem desprezo, mais o nosso Deus e o seu filho Bom Pastor nada vai amargurar a nossa sorte e nem a nossa força, A luminosidade azul do Pai Filho Espírito Santo, está a iluminar os nossos passos, para não tropeçamos no pecado e de tudo que é contrario ao seu Santo Evangelho, podemos meus irmãos e irmãs, nos alegrar infinitamente, pois a Luz Divina se faz presente na nossa caminhada terrena, vamos todos caminhar sem ser tão triste na noite escura, o nosso coração é fortalecido esplendorosamente, pela unção do Espírito Santo de Deus, a nossa alma engrandece ao Senhor, que nos chamava na hora da ceia do Senhor, A bondade eterna do Divino Espírito Santo nos convida para sentar na sua mesa, E o nosso Bom Messias dar o seu corpo Sagrado, para alimentar o seu povo, que com a presença Divina que é inesgotável com sangue e água, podemos aguentar as dores do corpo e da alma, que faz parte também da vida e do amor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário