quinta-feira, 4 de abril de 2024

MÍNHA MÃEZÍNHA QUERÍDA MARRONZÍNHA


Célia Freire de Holanda, que era maravilhoso ter o seu carinho fortalecedor, que me ajudou imensamente, para superar tudo que vem machucar profundamente com o nosso coração, posso crê verdadeiramente, que quando eu me encontrava em seu braço materno, Eu podia sentir o energizamento esplendoroso acalentador do amor infinito, que a Senhora era possuídora, Foi com o amor verdadeiro que é bom recordar, E quando amanhecia o dia tarde e noite, trazia belas recordações agradável, que trazia só alegria e felicidade ao nosso coração, mais no ano de 1985 dia 05 de Abril, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, a Senhora deu o último suspiro, a sua morte mãezinha foi  prematuramente, a Senhora só tinha 45 anos, mais há 39 anos de saudade, que a Senhora permanece viva em meu coração, era salutar ter esse amor cativante verdadeiro, que fazia bem estar no meu viver, e me recordo muito bem a me dizer? Meu filho amado, eu me tornei invisível ao olhos humanos, Mais peço a Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que Eles faça iluminar a sua caminhada terrena, eu deixei meu filho a minha marca registrada, prestada sem interesse, E nunca me neguei de oferecer a minha mão amiga, para ajudar o próximo, tudo que eu fiz aqui na terra, foi para mostrar à muitas gente, que a fraternidade faz enriquecer de muitão, E a quem oferece o seu ombro amigo, para levantar o espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade, A bondade é um bem maior, que é sempre louvável, E quando é de madrugada é tão bom despertar, te envolver te ligar e fazer companhia, A exatamente no dia 05 de Abril de 1985, a sua missão aqui na terra foi cumprida, E a Senhora mãezinha está a desfrutar da vida eterna no belo paraíso que é os Céus, que traz belas recordações mãezinha, tudo que a Senhora fez de construtivo, com o seu belo maravilhoso ato humanitária, É muito bom está com a Senhora e com uma turma de amigos, E todos comentam, como a Célia Freire é grande destaque a copiar, E eu agradeço a Deus por ter presenteado dando a me a Senhora como minha mãezona, eu sinto a presença da Senhora mãezinha a me dizer, estou sempre contigo meu filho, pro que der e o que vier, a vida nova que Deus e Cristo te presentearam meu filho, é a minha alegria no plano superior, em saber meu filho que você encontrou o maior tesouro, que você não tinha, A Fé unida com a religiosidade, o poder de amor divino do Paí Celestial, fez prolongamento da sua existência de vida, vejo perfeitamente a grandiosa bendita transformação, que você ganhou do Paí Filho Espírito Santo, eu sinto a alegria felicidade de ter superado essa fatalidade sofrida, que abalou profundamente o coração da Senhora minha mãezona querida Célia, mais sou conformado na Graça de Deus. 

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Linda mensagem ! Foi uma pena eu não ter conhecido! Com certeza uma excelente mãe .conheci muito bem a educação de um dos filhos e posso dizer que era exemplar

    ResponderExcluir