segunda-feira, 8 de abril de 2024

O MEU GRANDE PARCEÍRO DA BOLA PESADA

Ele é o idealizador do magnífico belo maravilhoso programa A bola é Nossa Unidos e Misturados, E eu fui presenteado pela a Sagrada Família de Nazaré, por ter o privilégio e a oportunidade de desempenhar, a nossa habilidade futebolista da quadra do Serviço Social do Comércio o SESC. a onde eu tive o meu primeiro emprego de carteira assinada, o grande inteligente Hilton Oliveira Júnior, sempre lembro do seu paizão escritor Jornalista radialista Hilton Oliveira seu grande Pai, que com maestria brilhante competente, Ele ensinou o seu filho Hilton Júnior, como Ele podia agir e proceder corretamente, com as orientações sábia do seu genitor, E o Hilton Júnior ficou atento escutando com atenção, tudo que o seu paizão o ensinou, E a capacidade intelectual do Hilton Oliveira Júnior, Ele está radiante de alegria e felicidade, por Ele ouvir os conselhos do seu saudoso Pai, Terça-feira dia 09 de Abril de 2024, no Shopping Benfica as 19: horas, os agressiados vão receber o troféu Cristiano Santos, A genialidade do Hilton Oliveira Júnior, Ele vai premiar os atletas que se destacaram na redonda, E é exatamente 09 anos que o Hilton Oliveira Júnior, organiza perfeitamente essa festa iluminada, pela a unção do Divino Espírito Santo, A Luz Divina está a iluminar os seus passos, para Ele alegrar imensamente, os escolhidos de maneira justa, quem caminha na Luz da verdade e da vida e do amor, sempre será destaque, A união e o companheirismo faz maravilhas esplendorosa, aquém é fiel a Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Em passos lentos chego lá, eu e o Hilton Júnior continuamos com a nossa amizade bacana sem falsidade, vou de longe pedir ao produtor da vida e do amor, E de tudo que existe de bom nesse mundo, que o Hilton Oliveira Júnior, na sua festa de 09 anos, Ele possa sentir no fundo da sua alma, o energizamento perfeito magnífico, que vem lar do alto dos Céus, eu quero te parabenizar meu irmão alvinegro Hilton Júnior, que você nessa Terça-feira dia 09 de Abril, possa sentir os raios luminosos a te iluminar, aí está meu irmão a minha singela mensagem merecida, para a sua grande festa desse dia marcante inesquecível. É o desejo sincero de quem teve a oportunidade de jogar futebol com você. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Parabéns! Belo texto ! Esse trabalho que o Hilton faz de valorizar os atletas e ex-atletas é extraordinário

    ResponderExcluir