segunda-feira, 22 de abril de 2024

PERDÃO SENHOR MESTRE MAGNÍFÍCO

Nosso Senhor Jesus Cristo, Eu sei que nós obras do vosso amor perfeito, somos desobedientes ao Reinado Divino do Pai Filho Espírito Santo, Perdão Senhor por tantos erros cometidos, Perdão Senhor tantas vezes me omitiu pelo os males que causamos sobre ti Senhor, que fez sangrar o vosso coração Misericordioso fiel incomparável, E pelas as coisas que falei pelo os irmãos e irmãs que julguei, Só o Senhor que tem a sua balança justa da justiça divina do Pai Filho Espírito Santo, Piedade Senhor tende piedade de nós e do mundo inteiro, Senhor perdoas nós filhos e filhas desobedientes ao seu esplendoroso ministério de perfeição, Vem lavar a nossa alma com o seu amor, Perdão Senhor liberte as nossas almas com o seu amor, Cristo Misericordioso daí nos um coração puro e humilde, peço a vós Senhor, que retire de nós e do mundo inteiro o pecado, que é infinitamente prejudicial para a nossa caminhada terrena, Eu sei meu Bom Pastor, quando nós nos arrependemos verdadeiramente, A sua Misericórdia nos perdoa e nos pede, para deixarmos de contrariar o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é repleto de mansidão de amor por todos nós, Perdão Senhor, porque somos tão pecador, porque somos pequenos e pecador e sem valor, Mas então mesmo assim ? quero te entregar com todo o meu coração suplicar o teu perdão, deveriam termos a plena consciência, que o pecado praticado por nós, faz apodrecer todo o nosso ser, E também que o vosso sangue derramado no alto da Cruz Sagrada, faz uma grandiosa assepsia retirando de vez o mal odor, que o pecado causa em nós, Em passos lentos chego lá, o vosso poder de amor perfeito sensacionalismo, a sua piedade divina esplendorosa fez o prolongamento da minha vida, os descrentes diziam na época da minha fatalidade, que o meu causo não tinha solução, mais Eles se engaram profundamente, E eu há 41 anos atrás, sou outro resultado do que era impossível para o ser humano.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário