sexta-feira, 12 de abril de 2024

NÓS NÃO PODEMOS JAMAÍS QUESTÍONAR O PORQUÊ

A Fé unida com a religiosidade nos presenteia concebendo a conformação, das coisas que faz machucar profundamente com o nosso coração, É na crença verdadeira, que nós podemos superar tudo que acontece conosco, como a intrusa fatalidade de 41 anos, que mudou-se cem por cento a minha vida, Em passos lentos chego lá, as mãos poderosas Misericordiosa amorosa perfeita me tocou, com grande mansidão do amor perfeito que Deus Cristo são possuídores, E pensando bem, eu deixei de contrariar o Reinado do Paí Filho Espírito Santo, pois a gratidão sempre será louvável e importantíssimo, para demonstramos a nossa lealdade, ao nosso Pai Celestial e seu filho Bom Pastor nosso Salvador Jesus Cristo, E serei eternamente grato a Deus, por ter me presenteado com vida nova, E também o poder divino prolongou a minha existência, tudo na vida tem uma razão para acontecer, fazendo que nós podemos ver perfeitamente, como é imensamente prejudicial à prática do pecado, que faz apodrecer todo o nosso ser, Foi como um raios que já passou, eu deixei de ser desobediente ao ministério divino, eu diante a minha cegueira física, A Misericórdia Divina permitiu, que eu visse nitidamente a Luz azul do amor, E agora eu estou conectado diariamente na estrada reta sem atalho, A estrada divina é uma estrada reta de Luz que ilumina o nosso passo, Eu sei que um dia nós filhos e filhas do amor Eterno, vamos desfrutar da maravilha do grande paraíso que é os Céus, O poder do Nosso Bom Pastor, nosso amigo irmão de sempre, Jesus Cristo se alegra de muitão, quando nós nos arrependemos verdadeiramente, E o coração do nosso Bom Messias, fica batendo acelerado com intensidade de tanta alegria e felicidade, vamos todos sermos obedientes ao desígnios de Deus e seu filho Jesus Cristo. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário