sexta-feira, 26 de abril de 2024

DEUS MÍSERÍCORDÍOSO E PODEROSO

Ele vai fazer o impossível acontecer, que é repleto de mansidão esplendorosa de infinito amor, A fidelidade e a piedade divina é incomparável, A bondade Celestial do nosso Pai que estais nos Céus, Ele nos alegra imensamente com o nosso coração, as mãos poderosas carinhosa da Divina Misericórdia, com sangue e água nos banha dando a cada um de nós o essencial, Deus vai fazer o impossível acontecer na sua vida, Só depende que os irmãos e irmãs tenham Fé e crerem acreditam verdadeiramente, Que o Mestre Senhor Jesus Cristo nosso Bom Pastor irmão amigo de todos nós, vai nos presentear com igualdade o que estamos necessitando, Ele sabe muito melhor que todos nós, Deus vai escrever uma nova história que podemos acreditar, porque as mãos poderosas carinhosa forte e macio, pode nos curar, que já mostrou ao mundo inteiro a sua fidelidade para conosco, que a sua piedade jamais se encerrar, porque a sua perfeição de amor nada se esconde diante dele, Ele não é um homem para mentir, Ele é o Senhor que jamais mentiu, e nem nos abandonou, Ele é o filho de Deus, que não é o homem para se arrepender, O Senhor está escrito na sua palavra, os impossíveis do homem são possíveis para Deus, por isso que eu creio, que tu és o Deus todo poderoso que tudo pode se renovará, há 41 anos atrás, O Senhor atencioso bondoso com todos nós, me deste o maior e inesquecível presente em toda a minha existência, foi o prolongamento da minha vida, O descrentes pensava que o meu causo gravíssimo não teria solução, E a pós de oito longo meses em estado de coma, A vossa Luz azul que fez iluminar os meus passos, O Senhor determinou que eu abandonasse a UTÍ do hospital, Senhor meu Deus, libere o seu poder sobre qualquer situação, que estivermos passando, Que com a Fé que o Senhor nos deu, que todos irmãos e irmãs recebam os milagres em seu Santo nome, glorificando louvando agradecendo simplesmente, pelo o dom da vida e do amor, Tu és o Mestre Senhor cumpridor das suas promessas, Eu te agradeço Senhor, porque com a minha Fé eu posso remover as montanhas, E posso receber de vossas mãos as bênçãos, Que só o Senhor que pode nos conceber, do filho renascido pelo o vosso amor perfeito por todos nós. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário