quarta-feira, 3 de abril de 2024

É O SENHOR DE PROVÍDÊNCÍA DO DESERTO

Que no meio do deserto sem amigo e sem teto Ela anda e vai, Com uma bocado de pão e um odre de água que Ela ainda vai, E vai sem ter pra onde ir, e nem para onde ficar, Parecia que estava sozinha mais não estava, sem ninguém para ajudar, E era assim que Agar e o seu filho Ismael caminhavam errantes sob olhar do céu, Andaram muitos todos os dias em meio ao calor, comeram todo o pão e a água acabou, Não tinham mais sustento para os alimentar, Parecia o fim que estava á chegar, E consumida toda água do odre, Agar deitou o menino debaixo de uma árvore, E se distanciou dele, E já estava quase sem forças, Mas foi protegido pela sombra daquela árvore, Quem sabe que Ismael chorou, Deus ouviu a voz do menino enviando um anjo, que bradando a Agar lhe disse assim Agar, não te preocupas com isso não temas, porque Deus ouviu a voz do menino abriu-se os olhos, e ela enxergou a fonte de água viva, Que Deus lhe mostrou que deu água ao menino para beber também, ai Ele renovou as forças pra ir mais além, Deus age assim não dá pra explicar, Ele não permite que tudo venha se acabar, Você ora e chora e Deus chega na hora, Ele tem para dar o que estamos necessitando, Eu tenho água, eu tenho pão, eu tenho graça, Eu tenho salvação, Eu tenho vida, tenho surpresa, eu tenho providência, Hoje aqui na minha igreja não acabou, ainda tem mais esse deserto não vai matar jamais ninguém com fome, Ele chama por mim, e clama nosso nome, Pois por você no deserto Ele crio fonte, Eu sou o Deus que falo contigo, Descansa em mim pois Eu sou o teu amigo, Não se desesperes você irá se salvar, Ainda tem muita coisa que você irá viver, Ora que Ele te ouço, e Ele atendo o nosso clamou, Ele atende para todos nós surpreendermos a terra, a terra me escuta, Faço do deserto um grande rio sem cair chuva, para contemplar a vitória é certa, para quem busca e espera, pelo o teu futuro é grande já é certa Porque Ele tem uma providência para nos dar, Eu tenho água, eu tenho pão, eu tenho graça, Eu tenho salvação, Eu tenho vida, tenho surpresa, Ele sempre vai tomar providência, e nada será contra nós, só Ele que tem o poder de nos curar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário