quarta-feira, 17 de abril de 2024

A BONDADE DO PAÍ FÍLHO ESPÍRÍTO SANTO

Sempre está nos presenteando dando a cada um de nós, os amigos e amigas que adora de muitão colaborar conosco, A bondade verdadeira será louvável e importantíssimo, que faz aquela mansidão esplendorosa do nosso coração e na nossa mente, Eu me emociono de muitão, quando os meus irmãos e irmãs, fazem questão de me ajudar, eu vou mencionar um grande alvinegro intelectual, que se chama Renato Wanderley, parece que Ele é do tempo maravilhoso, que eu passei lá no Frei Lauro, que em vida foi um grande Franciscano, Eu diante a minha cegueira física de 41 anos, não pedi a sua fisionomia, Ele tinha barba e bigode, E também foi um grande estimador da prática esportiva, E foi a Sagrada Família de Nazaré, que colocou o Renato Wanderley na minha caminhada cristãs. A bondade prestada sem interesse, faz massagear cem por cento todo o meu ser, com intensidade de alegria e felicidade satisfação, o meu estimado irmão alvinegro Renato Wanderley, jamais se negou de me ajudar, Eu fico maravilhado satisfeito com a gentileza camarada do Renato Wanderley, peço ao Divino Espírito Santo de Deus, e seu filho Jesus Cristo, que continue derramando benção com luminosidade no Renato Wanderley e na sua digníssima esposa. O Renato Wanderley é aquela sementinha do bem, que Deus e seu filho Redentor Bom Pastor, colocou no solo fértil para prosperar, com maravilha a obediência ao nosso Paí Celestial, Em passos lentos chego lá, todos nós vamos adormecermos no Divino Espírito Santo, E quero dizer ao nobre radialista Renato Wanderley, que tudo que Ele está faz, a recompensa de belas maravilhosas atitudes, seremos recompensados com igualdade, quero te dizer meu amigo Renato Wanderley, que você com sua esposa são as sementes do bem. Muito obrigado pelo o seu carinho e atenção. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário