quarta-feira, 17 de abril de 2024

SENHOR MEU DEUS MÍSERÍCORDÍOSO PODEROSO


A desobediência ao seu Reinado Divino que é perfeito maravilhoso, começou com Eva e Adão que provaram do fruto proibido, mais a sua perfeição de amor por todos nós, quando contrariarmos o seu desígnios, E quando arrependemos verdadeiramente, somos perdoados com igualdade, pelo o vosso amor incomparável, Senhor por mais que eu fale, Sei que não tenho medo de caminhar, pois sinto a sua segurança e a sua proteção, pois o ser humano com seu defeito imperfeito, mais sei que os seus olhos sobre todos filhos e filhas da sua criação, mais sei Senhor, que o Senhor está nos nos vigiando e nos protegendo nos defendendo de todo o mal, mais quero ouvir sua voz dizendo? Não temes pois estou contigo em todo os momentos, pode sempre confiar em mim e tenha Fé, E sei que todos nós não estamos só, pois sentimos no fundo da nossa alma de vida, a vossa presença bem vinda, podemos descascar e repousar em seus braços fortalecedora, que é maravilhoso para todos nós adormecermos no espírito magnífico repleto de perfeição, E quando pensamos que vós Senhor nos abandonou, é exatamente nesse momento marcante inesquecível, que somos carregados pelas as asas dos anjos guerreiros nosso protetor e defensor, Eu sou outra prova viva do vosso poder Misericordioso que nos ressuscita, Eu fui presenteado por Vós Senhor com vida nova renovada transformada esplendorosamente, pelo a vossa Misericórdia inesgotável que nos banha com sangue e água. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário