quarta-feira, 10 de abril de 2024

NÓS OBRAS DO AMOR DÍVÍNO

Ao pés da Cruz Redentora Sagrada, pedimos a Deus e ao filho Misericordioso saúde e sabedoria, para a nossa caminhada terrena deixar de contrariar ao Reinado divino, esplendoroso cheio de luminosidade do seu amor verdadeiro incomparável, A grandiosa mansidão que vem lar do alto dos Céus, Valei-me Nosso Senhor Jesus Cristo, somos todos frutos do seu amor perfeito, E também queremos ser feliz tendo a paz no nosso coração, Que a Luz na minha consciência seja sempre a minha salvação, A obediência ao Santo Evangelho só temos a lucrar, prosperando com a mansidão do vosso amor, E também Senhor os nossos irmãos e irmãs, ter mais saúde do corpo e da alma e também no coração, Senhor meu Deus, eu só peço ao Senhor sabedoria para viver com a sua união, Que o Senhor Jesus nosso Salvador venha socorrer o seu povo, a nossa riqueza e abundância está nos ministérios gloriosos do Senhor, E quem está conectado com o nosso Pai Celestial, e seu filho das cinco Chagas gloriosa de amor temos tudo, A Salvação vem do amor esplendoroso do Paí Filho Espírito Santo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário