quinta-feira, 18 de abril de 2024

EU ACHO QUE TODOS OS TÍPOS DEFÍCÍÊNCÍAS

E também de enfermidades, a intrusa fatalidade que acontece com os meus irmãos e irmãs é a purificação, quando nós estamos aqui na terra, Eu sei que é bastante doloroso, mais nós obras do amor do Paí Filho Espírito Santo, não podemos fugir dos acontecimentos indesejável, E é justando a Fé unida com a religiosidade, que a Misericórdia esplendorosa vem amenizar perfeitamente, tudo que estamos passando, a vida terrena tem a sua duração, É exatamente nos momentos mais difícil que seja, meus irmãos e irmãs, para tudo dar certo na sua vida, Senhor meu Deus nós tomamos posse da tua palavra, que diz todas as coisas que coopera para o bem não o mal, não podemos jamais questionar o porquê? Todos nós viemos do pó e retornaremos, Eu sei que o Senhor esteja na nossa situação, que não há impossível para ti Senhor, Eu creio que o Senhor pode manifestar o seu poder sobre a nossa vida, foi o Senhor Misericordioso que me deu vários livramentos, E creio que essa fatalidade de 41 anos, tirou a minha cegueira física, através do vosso amor perfeito por todos nós, pude visualizar maravilhosamente, como o Senhor é infinitamente bondoso com nós filhos e filhas pecadores, Eu sei que o Mestre das cinco Chagas tem um plano para cada de um de nós, tudo foi transformada esplendorosamente, quando aceitei verdadeiramente o Senhor como o meu único guia e Senhor, Eu creio que serei protegido e guardado, Ninguém impedirá de viver com todas as promessas do Senhor, Eu creio que os lugares, coloco as minhas mãos a onde será abençoado, E sei que certamente viverei todas as bênçãos do Senhor, A magnitude divina do Paí Filho Espírito Santo, fez de mim uma mudança maravilhosa fortalecedora, E fui presenteado por Vós Senhor, com o maior milagre recebido em toda a minha existência, A conformação da invalidez permanente, que foi transformada em sorriso de alegria e felicidade, e de gratidão ao Senhor por está vivo, todas as bênçãos que eu tinha pedido ao Senhor, segundo a sua vontade não a nossa, foi cumprida em sua totalidade, E mesmo com vários limitações, me tornei seguidor fiel a divulgar pelo o mundo inteiro, como o Senhor é fiel poderoso bondoso conosco, E jamais fomos desprezados pela a sua magnitude de fidelidade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário