domingo, 28 de abril de 2024

DEUS E SEU FÍLHO REDENTOR NOSSO BOM PASTOR

Ele permanece ao nosso lado, nos iluminando os nossos passos, para cada de um de nós deixamos de tropeçamos, no pecado e nos maus procedimentos que são errados, Meus irmãos e irmãs se vocês estiverem no deserto do vale da escuridão não se apavorem, pois a Luz que é radiante de amor perfeito, Ele com a sua luminosidade infinita, nos ajuda imensamente, para desviarmos de tudo que não vem da mansidão esplendorosa perfeita do Pai Filho Espírito Santo, É só no sofrimento e na angústia que está dentro do seu coração, que até vocês meus irmãos e irmãs pensaram, que Deus está contra vocês, é exatamente nos momentos mais difícil do nosso viver, que as mãos poderosas da Misericórdia nos adota como filhos e filhas, E somos abraçados com igualdade, o nosso Pai Celestial nos diz, Eu sou o produtor da vida e do amor, que jamais vou abandonar os frutos da minha criação, tudo que está dando errado na sua vida, fazendo o seu sonho morrer, Deus está sempre ao nosso lado, Ele jamais vai nos abandonar, Se prepare para você sair do fundo do poço, que Deus vai te livrar das bocas dos leões, E Deus vai também te livrar do cativeiro, E te tirar do calabouço, E o que era impossível que agora não é mais, Receba as bênçãos das promessas que Deus é demais, Eu conheço de perto o Rei dos Reis do universo, pois as suas mãos poderosas nos toca, mostrou ao mundo inteiro, que o seu esplendoroso amor infinito por todos nós, jamais se encerar, Eu sou outro milagre de Deus.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário