terça-feira, 2 de abril de 2024

DEUS CRÍSTO NOSSA SENHORA E O DIVINO ESPÍRITO SANTO

Nos presentearam colocando no meio de nós, um grande ser iluminado abençoado, competente intelectual, Que ganhou da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, um grande ser do sexo masculino, que se clama Francisco Antônio de Paula Barros, nascido no ano de 1947 dia 02 de Abril que é o seu aniversário, O Tom Barros meu amigo, eu não tenho a capacidade perfeita grandiosa, para traduzir em palavras corretamente, a grandeza espiritual, que o Tom Barros é possuídor, E fico imensamente feliz alegre, em ter o Tom Barros no meu ciclo de amizade, A genialidade do Tom Barros Ele é talentoso em tudo que Ele faz, Ele é seguidor fiel obediente das obras perfeitas de Deus, E do seu filho Misericordioso Nosso Bom Pastor, Cristo Salvador nosso irmão amigo de sempre, O brilhantismo do Tom Barros, Ele já mostrou a muita gente a sua capacidade, na televisão no rádio e jornal diário do Nordeste, Ele é um brilhante narrador do futebol mundial, também Ele é um grande seresteiro cantor com a voz marcante grave com o do Nelson Gonçalves, o seu cantar se parece com o do saudoso Nelson Gonçalves, o Tom Barros usa a balança justa da justiça, Ele é um excelente advogado, Ele é Pai Avô esposo sensacional extraordinário, maravilhoso importantíssimo, precioso enriquecedor, o meu bem querer pelo o Tom Barros não tem limite, o meu coração tem a capacidade perfeita de ganhar bons amigos, como o Tom Barros o é, Ele também é apaixonado pela a aviação, Ele é um bom piloto, A Fé em Deus e a religiosidade, O Tom Barros é seguidor fiel do Santo Evangelho de Cristo Senhor, é 77 anos de idade, que o Tom Barros se destaca nos comentários do futebol brasileiro, eu que sou seu fã de carteirinha, estou escrevendo essa mensagem merecida ao Tom Barros, através do meu coração alvinegro, nós que somos ardorosos torcedores identificados apaixonados pelo o Ceará Sporting Club, temos a honra e o privilégio de ter o Tom Barros, como ardoroso fiel torcedor do glorioso arretado pai"degua Ceará Sporting Club, E quem é fiel torcedor do Ceará, não pode jamais deixar de o parabeniza-lo o Tom Barros, por mais um ano de existência, Parabéns Tom Barros feliz aniversário, com muita saúde e muita paz e muita felicidade, prosperidade força resignação, para suportarmos tudo que nos acontece conosco. Aí está Tom Barros a minha singela mensagem merecida especialmente para você. Do seu admirador amigo irmão de sempre. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário