terça-feira, 16 de abril de 2024

TODA HONRA GLÓRIA E LOUVOR A DEUS

A majestade divina do Paí Filho Espírito Santo, todo louvor a ti Senhor, eu te agradeço verdadeiramente, pelo o vosso amor perfeito por todos nós, Eu te agradeço Senhor pelo o seu tão grande amor,, E eu te agradeço pela a sua bondade infinita, foi vós Senhor Misericordioso fiel atencioso por todos nós, O vosso poder incomparável, me deste o maior e inesquecível presente jamais recebido, em toda a minha existência, A vossa Misericórdia esplendorosa fez o prolongamento da minha vida, há 41 anos atrás, o vosso amor extraordinário fenomenal, sensacional maravilhoso, enriquecedor perfeito, ganhei de ti Senhor uma vida transformada perfeitamente, pela a sua mansidão de amor, que faz maravilhas de bem estar em nosso coração, Te agradeço Senhor com todas as minhas forças na minha alma, E eternamente eu te louvarei, E não vou esquecer jamais de tantos benefícios, que o Senhor me fez, as suas mãos Misericordiosa faz renovação esplendorosa na minha vida, Eu mesmo inconsciente em estado de coma de oito meses, pude ver diante a minha cegueira física, que foi causada pela a intrusa fatalidade, que fez uma mudança imensa na minha vida, mais pude sentir no fundo da minha alma de vida, a sua infinita Misericórdia que é inesgotável, que nos banha com sangue e água, que jorra pelo o vosso coração perfeito, Mesmo porque sem ao menos eu merecer, E é por isso Senhor que eu ti louvor na presença de todos, A gratidão deve existir sempre no nosso coração, Eu te louvarei Senhor Jesus Cristo, Porque o Senhor criou todas as coisas, E por ter criado também uma bela natureza, Eu te agradeço Senhor também pelas as crianças, Eu te agradeço Senhor pelas as nossas vidas, obrigado Senhor pelo o dom da vida que o Senhor nos deu, do filho renascido pela a Fé unida com a religiosidade são os maravilhosos instrumentos importantíssimos para nós, que é fundamental para suportarmos as dores do corpo e da alma, que faz parte da vida e do amor Redentor. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário