terça-feira, 23 de abril de 2024

QUANDO ESTAMOS EM COMUNHÃO COM DEUS

E seu filho Redentor o Bom Pastor, ai a alegria felicidade faz morada no meu viver, e ainda permanece fiel conosco, E a saudade dos nossos ente queridos, A Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo, faz amenizar esplendorosamente com o nosso coração saudoso, A Fé unida com a religiosidade, são os maravilhosos instrumentos importantíssimos para nós, A mansidão perfeita do amor divino, nos presenteia com a conformação de tudo que não pode ser mudado, E a crença verdadeira e a devoção para convosco, podemos suportar a perca dos nossos entes queridos, Sei que a felicidade tem a sua duração, que a felicidade jamais vai embora do nosso coração, pois a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, Ela nos fortalece perfeitamente o nosso espírito, a nossa casa é construída na rocha sólida, a onde eu vou começar a cantar os hinos de louvores a Deus, em agradecimento verdadeiro por tudo que Ele faz por todos nós, exaltando glorificando sempre o Santo nome de Deus e seu filho Jesus Cristo, E é maravilhoso ser católica apostólica romana, para cada de um de nós, sermos alimentados com o pão vivo descido dos Céus, que é a hóstia consagrada, que nós recebemos da mão do sacerdote do ministro e ministra, vamos retornar para a nossa residência mais fortalecido, espiritualmente na nossa Fé e na religiosidade, o corpo e o sangue do nosso Salvador é o mais perfeito e fortificante alimento, para o nosso corpo e a nossa alma de vida, A magnitude divina só nos presenteia com maravilha, E o corpo Sagrado do Nosso Bom Pastor Jesus Cristo, nosso amigo irmão de todos nós, faz gestão de nos dar o seu corpo e sangue e água, para sentimos no fundo da nossa alma de vida a força suficiente, A mansidão perfeita do seu amor incomparável, que nos ressuscita até os mortos, para vivermos na sua paz, A vida eterna vamos todos morar que é o belo paraíso, e as dores do corpo e da alma não sentiremos mais, o planeta terra só é uma grande passagem, O Céus é o lugar perfeito, que Cristo piedoso reservou para todos nós. 



Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário