domingo, 14 de abril de 2024

SÓ EXÍSTE O CAMÍNHO ESPLENDOROSO

Feito totalmente de luminosidade, E é o caminho reto perfeito incomparável Misericordioso fiel do produtor da vida e de tudo que é construtivo, O Nosso Bom Pastor irmão amigo de sempre, adora imensamente nos guiar em sua direção, Jesus é o caminho que não se turbe o vosso coração, Crede em Deus e também em mim, É na casa do Pai que há muitas moradas, Se não fosse assim, eu não teria dito que eu vou preparar um bom lugar, a nossa obediência ao Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é magnífico que nos ajuda de muitão, para cada de um de nós, seguimos em frente acompanhando as belas maravilhas construída para a nossa Salvação, Eu vos sempre louvarei ao Senhor, E virei para mim mesmo, Vós conheceis o caminho para onde eu for, Eu sou o caminho e a verdade e a vida, Ninguém vem ao Pai se não por mim, Em verdade vos digo, porque eu vou para o Pai Celestial e seu filho Jesus Cristo, mais aquele que crê em mim as obras são maiores que Ele fará, E quando cada um de nós, somos tocados pela a mansidão do amor do Pai Filho Espírito Santo, E é exatamente meus irmãos e irmãs, que ganhamos uma vida transformada pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que banha com sangue e água, que maravilha fortalecedora no nosso corpo e alma, as mãos piedosa do Senhor das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, faz suavidade de alegria e felicidade e de tanta satisfação, os toques Misericordioso de Cristo Senhor é ressuscitador, E só precisa de uma gota do sangue Redentor, para restaurar a enfermidade e as cicatrizes, que o pecado causa sobre nós, Se me amares verdadeiramente, guardareis os meus mandamentos, E rogarei ao Pai e Ele dará a todos nós o consolo, E o Espírito Santo da verdade que o mundo não pode receber, Mais Ele habita em vós e estará em vós para sempre, Aquele que tem os meus mandamento, E os que guarda este é o que mim ama, Se alguém me amar será amado por meu Pai Celestial, E eu também o amarei me manifestando a Ele, Em passos lentos chego lá, eu adormeci no Divino Espírito Santo de Deus, E diante a minha cegueira física, que foi causada pela uma grande fatalidade de 41 anos, O poder infinito do amor Eterno, me fez ver nitidamente pela a Fé, e posso visualizar contemplando a face do Nosso Salvador Jesus Cristo, Senhor acima de tudo quero amar mais o Senhor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário