quinta-feira, 25 de abril de 2024

O MEU CORAÇÃO SÓ PERTENCE AO REÍ MÍSERÍCORDÍOSO

O nosso Bom Pastor, que adora imensamente nos conduzir pelo o melhor caminho, Só em ti nosso Salvador, que o meu coração é fortalecido esplendorosamente, pela a sua infinita bondade de perfeição de amor incomparável, E a paz só vem de ti Senhor, O vosso poder faz maravilhas de restauração no nosso corpo e na nossa alma, que está enfraquecido na Fé e na religiosidade ao mandamento de Deus, A unção do Divino Espírito Santo, nos presenteia dando a todos nós, uma vida nova totalmente transformada, pela a magnitude perfeita de amor por cada um de nós, O amor que há muito que pedir, finalmente só na vossa santa casa do nosso Deus, que encontramos a paz só em ti Senhor, Eu vejo como é bela a vossa Luz que nos ilumina, que é um símbolo da tua Cruz, que é o meu caminho que vou sempre seguir, com a tua mão a me guiar a onde eu for vou te levar, Sei que o Senhor é o Cristo da Luz azul radiante de amor, que nos ajuda para não desviarmos dos maus caminhos e procedimentos errados, A cada irmãos que encontrar o teu amor eu vou falar, para Eles receberam de ti o energizamento do vosso amor acalentador que é cativante, E só em ti Senhor que o verdadeiro amor que podemos sentir, E para sempre em minha vida o meu coração pertence a ti Senhor, E escancarei o meu coração, para ser mais obediente ao Reinado Divino do Paí Filho Espírito Santo, E longe da sua estrada infinita de amor, não encontraremos a alegria e felicidade. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário