quarta-feira, 3 de abril de 2024

NO ANO DE 1954 DÍA 13 DE ABRÍL

É o aniversário do Adhemar Nunes Freire Filho, Ele é o filho mais velho do goleiraço Pintado e dona Aurora, Que foi um grande arqueiro do Vozão de Porangabuçu, Ceará Sporting Club, O Pintado seu querido Pai junto com a sua digníssima esposa dona Aurora, com o amor recíproco de ambos, nasceram os seus filhos, e o Adhemar Freire é o filho mais velho, Ele é o catedrático da administração, e os seus seus pais, Eles se alegraram imensamente, com o nascimento do brilhante competente intelectual  Adhemar, mais os seus pais já cumpriram corretamente com a missão terrena, E o brilhantismo dos seus pais sobre educar os seus filhos, Eles aprenderam como é importantíssimo, enriquecedor ser obediente ao Reinado Divino, a semente da prosperidade e do companheirismo, e a ajuda prestada sem interesse, sempre seremos recompensados, pelo o nosso Pai Celestial e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, o magnífico que se doou no alto da Cruz Sagrada, para nos salvar e libertar do pecado, E fico maravilhado de muitão, com o poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, eu sou incapaz de traduzir em palavras, o meu bem querer pelo o meu parceiro da bola pesada, que é você Adhemar Freire, mais uma fatalidade vovô amigo Adhemar Freire, me impediu que nós dois demonstrasse, a nossa habilidade futebolista na bola pesada, mais a fatalidade não conseguiu separar a nossa amizade verdadeira, que foi construída na fidelidade, honestidade que é fundamental, o seu  natalício será no dia de Sábado. é 70 anos de idade que o Adhemar mostra a todos nós, que Ele e os seus irmãos souberam captar com brilhantismo de competência, como é salutar enriquecedor ser cidadão do bem, a sua eterna namorada sua esposa Senhora Tânia, as suas três filhas, e os seus três netos Théo Valentina e Lucas, todos Eles vão prestar uma bela homenagem merecida, a esse sujeito sensacional extraordinário maravilhoso, que é possuídor de bondade notável, o bolo de 70 metros com o escudo do Ceará Sporting Club, não pode faltar é fundamental, eu quero dizer ao vovô alvinegro Adhemar Freire, que eu vou fazer uma viagem maravilhosa pelo o túnel do tempo, para recordarmos dos anos maravilhosos que passamos juntos, Foi no meu trabalho no SESC, que fui presenteado pela a Sagrada Família de Nazaré, com a sua amizade verdadeira, Adhemar tu és precioso para me, e te peço que você não saia jamais da minha rota de vida, Parabéns feliz aniversário com muita saúde, e muita paz e muita felicidade, para você sua família. Do seu amigo irmão e parceiro da bola pesada. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário