segunda-feira, 22 de abril de 2024

SE NÃO FOSSE DEUS E SEU FÍLHO REDENTOR BOM PASTOR

Nosso Salvador Misericordioso Jesus Cristo, nós frutos abençoados da sua criação de amor perfeito, Eu não teria acordado do estado de coma de oito meses, ia continuar me alimentando através de uma sonda, fazendo as minhas necessidades fisiológicas em cima de cama com coxão d'água, E não ia recuperar o meu raciocínio lógico, pois a fatalidade de 41 anos, E o meu cérebro foi afetado profundamente, e os meus membros superiores e inferiores foram também afetadas, a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, estou deficiente físico e visual, E o pode divino Misericordioso poderoso, Ele fez maravilha no meu viver, A deficiência que me encontro, trouxe para a minha vida a espasticidade que me maltrata bastante, Eu tive uma premonição, que ia ficar deficiente, mais pensei que não ia se tornar real, Eu sempre com ajuda de Deus, e seu filho Redentor Bom Pastor Jesus Cristo, Eu fui presenteado pela a magnitude divina do Pai Filho Espírito Santo, me concebendo a conformação da invalidez permanente, A Luz azul do amor Redentor perfeito por todos nós, posso ver a Luz à me iluminar, iluminando os nossos passos, E não posso mais ver as pessoas do meu bem querer, mais sou fortalecido esplendorosamente, pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo, A Luz Divina de Jesus que é inesgotável, que eu consigo distingui é a Luz do Divino Espírito Santo de Deus, que faz bem estar no meu coração e na minha mente, Eu tenho a plena certeza consciência, que a Luz Divina me acompanha desde o momento que fui gerado, Eu era antes da fatalidade um homem distante de Deus, E foi exatamente na fatalidade, que Deus e seu filho Redentor abriu o meu horizonte na Fé e na religiosidade ao seu mandamento que são perfeito, que foi fundamental importantíssimo para me, aceitar essa mudança brusca que sofri, Em passos lentos chego lá, a alegria felicidade fez morada no meu coração, isso é meus irmãos irmãs, A presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, que é bem vinda ao nosso coração, o nosso irmão amigo de sempre, Nosso Salvador Jesus Cristo, fico maravilhado emocionado comovido de muitão, por sentir no meu coração a presença diária do Nosso Bom Messias, que nos mostra a sua lealdade perfeita a me dizer, que a deficiência de todos os tipos, não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, A luminosidade redentora de Cristo, me deu a capacidade de transformar em palavras corretamente, tudo que eu sinto é transformada em mensagens de alta estima, que é tentando mostrar a muitas gente, que uma fatalidade grandiosa não conseguiu me enfraquecer na Fé, Eu escrevo as minhas mensagens diárias, é com a orientação do nosso Deus e seu filho Jesus Cristo, estou impossibilitado ao mercado de trabalho, mais a Misericórdia Divina de Jesus me confiou uma bela missão, que é sempre exaltar agradecendo simplesmente a Ele, por esse amor incondicional que é fortalecedor, que Ele concebe a todos nós, Só depende que os meus irmãos e irmãs crerem verdadeiramente, que só Deus e seu filho Misericordioso, pode nos dar o grande instrumento da conformação. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário