quarta-feira, 24 de abril de 2024

DEUS E SEU FÍLHO REDENTOR NOSSO SALVADOR

Fazem maravilhas esplendorosa em nossas vidas, não podemos jamais meus irmãos e irmãs deixar de seguir em frente sempre com a cabeça erguida, Nós temos a plena certeza consciência, que a bondade do Pai Filho Espírito Santo, jamais deixará de nos amar com igualdade, na mansidão perfeita de amor, Deus cuida de nós e vem nos socorrer, Ele muda a nossa história no controle de tudo, E nós frutos abençoados do amor divino, não vamos se perder, E Deus peleja por nós, e tem o mundo em suas mãos, você não é derrotado é só vitórias, A luminosidade azul Misericordiosa, está atenta para nos acudir dos momentos mais difícil que passamos, O poder perfeito faz maravilhas de restauração, só depende da nossa Fé unida com a religiosidade, que o magnitude divina soluciona tudo, que vem machucar profundamente com o nosso coração, Acredite que você vai sair vencedor em nome do Senhor Jesus, Foi na cova dos leões que libertou o Pedro retirando da prisão, E quando Deus guerreia Ele entra em ação, fazendo que os fracos seja um forte campeão, para o Sol e a Lua nos iluminar os nossos passos, Se for preciso, Deus abre o mar como uma rua para os povos passar, E do outro lado para assim glorificar o Santo nome de Deus e seu filho Jesus Cristo, Deus vai fazer maravilhar aqui hoje em correntes de orações, que ninguém pode perder e nem deixar de fazer, E quando Deus quer operar é muita glória, é fogo sobre o altar que se prepara para vencer, Em passos lentos chego lá, A fidelidade da Sagrada Família de Nazaré, fez uma imensa mudança no meu viver, Eu que era o homem sem Fé e sem religiosidade ao seu mandamento que são perfeito, A Misericórdia Divina me premiou dando a me uma vida nova, para me mostrar que Deus e seu filho Misericordioso, fez de mim o homem milionário, que descobri uma jazida de ouro, que é o Santo Evangelho de Cristo Senhor, É a chuva de poder que é milagre de Deus, com chuvas de benção, fazendo milagre em abundância sobre nós, É o louvor e adoração a Deus, é o sinal que podemos ve-las a fumegar, É muita glória sobre o altar, é o óleo derramado da unção do Espírito Santo derramado no coração de todos, É o agir do nosso Deus que guerreia nessa luta, E se nessa luta é para vencer, E não temos como perder, Ele está no comando de tudo, Eu há 41 anos atrás, sou outro resultado do que era impossível para o ser humano. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário