domingo, 21 de abril de 2024

EU ADORO ÍMENSAMENTE ME EMPANZÍNAR

Ouvindo a palavra fortificante maravilhosa perfeita sem erro e sem falha, E quando eu escuto a palavra de Deus Misericordioso, que é bem vinda ao nosso coração e na nossa mente, Eu te imploro Senhor que me ajude a resolver todos os problemas, que faz parte da nossa trajetória terrena, Que enfrentamos diariamente, Reconheço que ouve as nossas orações perante a ti Senhor, E conhece cada aspecto das nossas situações, E compreendendo o seu amor, E poder que não há obstáculos e nem barreiras, o Senhor piedoso atencioso com cada um de nós, filhos e filhas frutos abençoados do vosso amor incomparável, Compreendo que no teu amor e poder há obstáculo insuperável, E colocamos Senhor em vossas mãos tudo que nós somos incapaz de resolver e solucionar, Coloco este problema nas tuas mãos e suplício pela infinita sabedoria, para encontrar uma solução, pois sem ti Senhor sei que não posso fazê-los, Nesse momento só dependo de ti Senhor mais que nunca, Há 41 anos atrás Senhor, as vossas mãos poderosas e Misericordiosa, fez mostrar ao mundo inteiro, que o seu amor esplendoroso maravilhoso sensacional fenomenal extraordinário, fez o prolongamento da minha vida, diante o estado crítico desesperador que me encontrava, a vossa Luz azul fez iluminar o meu viver, E Vós Senhor ordenou que eu abandonasse a UTÍ do hospital, que foi importantíssimo para me, Eu fui premiado por Vós Senhor, com a recuperação do meu estado clínico, E confiando na sua vontade que é boa e perfeita, Em passos lentos chego lá, eu fui adotado por Vós Senhor, e acreditei na sua capacidade de realizar maravilhas, descansando nas suas promessas e afirmo, que a sua ajuda estava no meu caminho, Obrigado Senhor por ouvir a minha oração, Não há nada impossível para o Senhor nosso Deus e seu filho Jesus Cristo, estou deficiente físico e visual, e também com várias limitações, que me impede de executar tudo que eu fazia antes da intrusa fatalidade, a vossa perfeição de amor por todos nós, fez mansidão no fundo da minha alma de vida, E sou grato e agradecido ao Senhor, por me conceber a conformação da invalidez permanente, E sou outro divulgador a mostrar á muito gente, que o por qualquer motivo estão à reclamar da sua própria vida. O que adianta não ter deficiência nenhuma, e ser o maior deficiente do planeta terra sem Fé e sem religiosidade, Sou feliz na graça do Senhor Misericordioso que daí nos um coração puro e humilde, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro, E estou conformado, porque eu posso me conectar com Vós Senhor, através da Fé concreta nos seu mandamento, do filho renascido pela a vossa bondade infinita. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário