segunda-feira, 18 de março de 2024

SENHOR MÍSERÍCORDÍOSO

Pai Filho Espírito Santo de Deus, eu adoro imensamente, entrar em sintonia com o Senhor, nas celebrações da Santa missa, eu fico energizado fortalecido esplendorosamente, quando eu escuto a exaltação de Kyrie Eleison, Senhor acalme me, consola me, tire minha dor, mostre me o seu amor firme. A vossa presença no meio de nós, meu Redentor Bom Pastor, Misericordioso fiel poderoso, Que nos transforma maravilhosamente, com a vossa mansidão perfeita de amor, que levanta cem por cento o nosso espírito que está enfraquecido na Fé e na religiosidade, Senhor tende piedade de nós e do mundo inteiro, que o Senhor vieste salvar os nossos corações arrependidos, tende piedade de nós, Oh Cristo Senhor que vieste clamar os pecadores, que estão sendo humilhado, piedade Senhor de todos nós, retire completamente o pecado, e os maus procedimentos, e atitudes erradas que está sobre nós. O Senhor das cinco Chagas luminosa bendita é o nosso Mestre Senhor. que nos ensina perfeitamente, para deixarmos tudo para trás que não vem do Senhor magnífico, Senhor queremos que o Senhor junto ao seu Pai o nosso Deus, que nos perdoa os nossos pecados, tende piedade de nós e da humanidade inteira, a obediência ao Reinado Divino só temos a lucrar, prosperando na nossa trajetória terrena e de vida, Senhor eu te louvo e te agradeço, por tudo que o Senhor faz por todos nós, eu ganhei de te Senhor o maior presente em toda a minha existência, que foi a vida nova que o Senhor me deste, E hoje eu sou um deficiente físico e visual plenamente feliz na sua graça, em sentir no meu coração a sua presença dentro de me.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário