domingo, 17 de março de 2024

SENHOR MÍSERÍCORDÍOSO REDENTOR

Nosso Bom Pastor irmão amigo, que adora imensamente nos conduzir, para receber o seu corpo Santo na comunhão para nos tocar, é maravilhoso fortalecedor, receber nas mãos dos sacerdotes ou ministro ou ministra, esse momento sagrado, é que podemos se conectar com o Rei dos Reis, que ressuscita vidas, Senhor, quando eu vou ao teu encontro, receber o teu corpo Santo, me sinto forte com o teu amor a me tocar, pode tocar em mim Senhor, pode curar as minhas dores, Porque o teu corpo Santo a me tocar, com o teu poder a me curar, faz que toda a minha vida seja transformada, a sua bondade incomparável meu Senhor que tudo pode, foi através da vossa perfeição de amor por todos nós, que o vosso poder magnífico esplendoroso, me retirou há 41 anos atrás do vale da morte prematuramente, E a luminosidade azul do amor Redentor de Cristo Salvador, fez mostrar ao mundo inteiro, que a sua bondade não tem fim, eu sou outra prova viva da Vossa Misericórdia, que me banhou com sangue e água, e ganhei de ti Senhor uma vida nova, transformada perfeitamente pela a vossa mansidão de amor, Algo bom invadiu o meu coração, com o teu corpo santo me curando, sinto já não sou mais igual, E todo o meu ser foi renovada com uma gota do seu sangue curador, E foi o Mestre Senhor das cinco Chagas gloriosa, que prolongou a minha vida, e hoje meu Salvador estou conformado com a invalidez permanente, pois sinto diariamente a Vossa presença no meio de nós, que me anima de muitão as batidas do nosso coração, sou seguidor fiel obediente das suas belas obras, E estou tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, Senhor Jesus eu confio em vós. mais aumentai sempre a nossa Fé Amém. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário