domingo, 24 de março de 2024

MEUS ÍRMÃOS E IRMÃS NÃO PODEMOS JAMAÍS

E nem se esquecer de agradecer á Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, por fazer uma imensa mansidão esplendorosa de amor no nosso coração, A Luz redentora do amor perfeito, faz aquele fortalecimento espiritual, na Fé e na religiosidade, que são os maravilhosos instrumentos importantíssimos fundamentais, para nos fortalecer completamente, A Luz do mundo divina poderosa, nos presenteia dando a cada um de nós o essencial, é maravilhoso benéfico ter a plena consciência, Que a bondade de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, jamais se acabará, é na crença verdadeira no Santo Evangelho de Cristo Senhor, que a magnitude divina faz a restauração do corpo e da alma, E é mergulhando na profundidade do Santo Evangelho, que podemos sentir os toques de amor de perfeição simplicidade, humildade fidelidade, compaixão conformação, para jamais desistimos de carregar a nossa Cruz e o fardo que foi nos dada, E é exatamente meus irmãos e irmãs, na devoção para convosco, que podemos contemplar a face de Jesus, vendo e agradecendo imensamente a Ele por tudo, que o nosso Bom Pastor está fazer por nós, Ele continua fazendo maravilha em nosso viver, A sua presença companheira faz acelerar com intensidade as batidas do nosso coração, por sentir a presença maravilhosa dele no meio de nós, Jesus Misericordioso daí nos um coração puro e humilde tende misericórdia de nós e do mundo inteiro, Foi a vossa bondade infinita incomparável, que me premiou dando a me a conformação da invalidez permanente de 41 anos, Tu és o Mestre das cinco Chagas gloriosa de amor perfeito, que com o Vosso poder me deste vários livramentos, E o vosso amor por todos nós, eu sou outro Bartolomeu de Gusmão, que tinha perdido a visão, E o Senhor fez que eu vejo agora pelo o meu coração, não vivo mais na escuridão do pecado, a vossa piedade por todos nós, fez de me um novo Fernando, agora deixei de tropeçar no pecado dos maus caminhos e procedimentos errados. Pois Senhor Jesus Salvador, tu és o nosso Mestre orientador, que faz de tudo para retirar tudo que vem do Senhor. Do filho renascido pela a Fé. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário