segunda-feira, 4 de março de 2024

CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Entrego-me e consagro ao Sagrado Coração de Jesus Cristo minha vida, minhas ações, dores e sofrimentos, para que eu utilize meu corpo somente, para te honrar, amar e glorificar ao seu Sagrado Coração. Esse é meu propósito definitivo e único: ser todo de Deus e fazer tudo por amor a Ele; ao mesmo tempo, E renunciar com todo o meu coração, qualquer coisa que não lhe compraz; além de tomar-te, Ó Sagrado Coração de Jesus, para que ele sejas o único objeto de meu amor, o guardião de minha vida, meu seguro de salvação, o remédio para minhas fraquezas e inconstâncias, a solução aos erros de minha vida, e meu refúgio seguro à hora da morte. Seja, ó Coração de Bondade, meu intercessor ante de Deus Pai e livra-me de Sua sábia ira. Ó Coração de Amor, ponho toda minha confiança em ti, para não ter minhas fraquezas em falhas, mas tenho fé e esperança em tua divindade e bondade. Tirai de mim Senhor tudo o que está mal, e tudo o que não consigo fazer, A tua santa vontade que permite ao teu amor que é puro e sem pecado, a que se imprima no mais profundo de meu coração, para que eu não me esqueça nem me separe de ti Senhor. Que eu obtenha de tua amada bondade a graça de ter meu nome escrito em seu coração, para depositar em Ti toda minha felicidade, e glória de viver e morrer em Tua bondade. Jesus Misericordioso dai nos um coração puro e também humilde. perdão Senhor por tudo que nos acontece conosco. dai nos a todo nós a graça de nunca mais pecar Amém.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário