quinta-feira, 7 de março de 2024

MEU AMÍGO ECONOMÍSTA PRESÍDENTE

João Paulo Silva, Se faz urgente e necessário, que o nobre amigo venha esclarecer, qual é o motivo que o Ceará está perdendo os jogadores, que fazem gols, Barleto e agora o Zé Roberto, dois cento avante, que tinha o contrato com Vozão, E infelizmente eles já estão em outra agremiação, o não cumprimento trabalhista das suas obrigações, não foi cumprida em sua totalidade, E o Ceará Sporting Club, que vai bater o pato, o dinheiro ninguém pode jogar fora, fica difícilismo suportar a perca de milhões em dinheiro, A família alvinegra de Porangabuçu Ceará, está na expectativa esperançosa, para o amigo João Paulo Silva, não deixar isso acontecer, você meu irmão alvinegro, veio aqui no meu apartamento três vezes. E fiquei honrado agradecido pela a sua bondade, você sabe muito bem, que eu sou Ceará até morrer, E torço por você verdadeiramente, não sou falso dou o meu apoio, estou presidente ansiosamente, que o nobre economista mandatário maior do mais querido de Porangabuçu Ceará. encontre uma maneira perfeita, para o Ceará Sporting Club, não desperdiçar o dinheiro recebido fora. nós que somos legítimos ardorosos, torcedores fiéis, identificados apaixonados, defensores implacáveis, do Ceará Sporting Club. Desejamos imensamente que o amigo presidente João Paulo Silva. possam solucionar os problemas, que são muitos força meu irmão, você que é um economista carismática, não pode deixar que o Ceará não venha mais perder, os contratos com os jogadores, o Sport de Recife com o advogado competente, está levando vantagem, nós torcedores do Ceará já estamos cansando de sofrer com tanta preocupação. Você João Paulo Silva, tem que recuperar rapidamente, o dinheiro desperdiçado com o Carleta e agora com Zé Roberto. Saudações Alvinegras que o barco alvinegro não venha naufragar. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário