segunda-feira, 11 de março de 2024

EU SOU O HOMEM ABENÇOADO

E também privilegiado pela a sorte, por ter estudado no Colégio Católico Juventus, que ficava na Rua Tenente Benévolo número 200, no Bairro da Prainha, foi exatamente lá que eu o conheci Luciano Álvaro Maia Gomes, esse colega irmão Juventino foi presenteado por Deus, Cristo Nossa Senhora e o Divino Espirito Santo, ganhando a sua eterna namorada, sua querida esposa Adriana Leite Lima Verde Gomes, que é filha do saudoso jornalista radialista escritor de uma índole notável, que foi o grande Narcelio Lima Verde, que deixou a sua marca registrada de brilhantismo, em tudo que Ele fazia, E o grande Narcelio Lima Verde, foi para o meu irmão Juventino Luciano, o filho que Ele não teve, e ambos se davam maravilhosamente, Eu recordo com saudade desse tempo, que nós amigos do Dorian Filho e José Dorian, íamos se divertir no Sítio do dentista jornalista escritor Carioca da Gema, Dr: Dorian Sampaio, E a nossa turma íamos mostrar a nossa habilidade futebolista da bola pesada. E também no futebol associotion, O Sítio Xanduzinho que ficava no Bairro Siqueira, tantas aventuras nós fazíamos, e eu me recordo muito bem das várias brigas do Dorian Filho e do Zé Dorian, mais para esfriar a cabeça, nós mergulhava na piscina do Sítio Xanduzinho dos seus pais. para recordar das benéficas, é como viajar pelo o túnel do tempo, que foi maravilhoso, o genitor do Luciano Manoel Álvaro Cavalcanti Gomes, que foi nosso professor de matemática do Colégio Juventus. O Geólogo Luciano meu amigo irmão Juventino, Ele ficava admirado com a minha competência de goleiro, E foi exatamente no matrimônio do Luciano, com a sua digníssima esposa Adriana, que nasceram as suas três filhas, com essa bela união com Deus, Luciana é mãe da Giovana, e a Isabela e a mãe de duas filhas Milena e Marina, e a caçula da família é Marcela não tem filho, e as suas filhas presentearam ao seus pais com o nascimento de três netas, que fazem a alegria desse casal notável, quarta-feira 13 de Março de 2024, todos vão se reunir, para parabenizar e homenagear o vovô Luciano, a Maninha sua querida irmã, e o seu cunhado Geraldo Cavalcante Filho, vão se fazer presente nesse dia 13 de Março, para pedir a Santíssima Trindade, nossa mãe companheira leal inseparável, que nessa quarta-feira dia 13 de Março Ele receba as bênçãos que flui de muitão, dando ao aniversariante mais saúde prosperidade força paz resignação superação, para ultrapassar com Fé e religiosidade tudo que nos acontece. E em passos lentos, eu quero agradecer ao Luciano, por fazer maravilha no meu coração. Luciano Buchim meu grande amigo, essa é a minha singela mensagem, para te parabenizar antecipado pelo o seu aniversário. do seu irmão colega Juventino. Parabéns feliz aniversário.


Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário