segunda-feira, 25 de março de 2024

QUANDO EU ACEÍTEÍ DEUS

E seu filho Bom Pastor Nosso Senhor Jesus Cristo nosso Salvador, amigo fiel que adora imensamente, com o seu bastão divino nos resgatar, as suas ovelhas perdida desgarrada do seu rebanho, Foi através da mansidão esplendorosa perfeita de amor, por todos nós, que Ele me carregou em braços fortalecedores da sua paz infinita incomparável, O Mestre tão poderoso, fez aquela mansidão de alegria felicidade e satisfação, em ter há 41 anos atrás, por ter prolongado a minha existência, E a perfeição do amor do Pai Filho Espírito Santo, fez maravilha no meu viver, a minha vida de filho desobediente, ao Reinado Divino, Ele me tocou fortificamente, e fez mudar perfeitamente, os meus atos e as atitudes de péssimo procedimento, eu andava na contramão da sua estrada luminosa, E a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, fez o que eu precisava, deixei de ser desobediente da sua palavra, E a bondade divina me deu uma maravilhosa, oportunidade de caminhar em linha reta, sem desviar da sua estrada infinita por amor a cada um de nós, filhos e filhas desobedientes ao seu Santo Evangelho. nós obras do amor Redentor, então descobrimos a razão de viver, E o modo de ser o que sentimos o amor que Ele sente por nós, O desejo de nos procurar para dizer, que o amor que nós veio nos alegrar o nosso viver, Se Deus quiser tudo dará certo, vamos cada um de nós deixarmos de contrariar o Santo Evangelho de Cristo Senhor, que é perfeito fortalecedor transformador para o corpo e a alma, comigo eu não vou mais contrariar a Luz Divina do Nosso Pai Celestial, A devoção para convosco é fundamental, que só temos a prosperar, E podemos aceitar de verdade os desígnios de Deus, e seu filho Jesus Cristo que é incrível, porque é aceitando tudo que não pode ser mudado, que é uma perfeita maravilhosa demonstração de Fé. ao Senhor das cinco Chagas gloriosa que nos livra do mal.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário