sábado, 30 de março de 2024

EU TE LOUVO SENHOR E TE AGRADEÇO PELO O DOM DA VÍDA

Eu te louvo ó Deus pelo o seu vosso amor, Eu te adoro Senhor sempre por está conosco em todo os momentos de nossa vida, Eu te louvo Senhor meu Deus, por nos iluminar os nossos passos, ó Deus nós te adoramos Senhor, Por tudo que o Senhor me tinha dado, Porque tens me guardado sempre te louvarei Enquanto eu viver por tudo, que tivesse me o Senhor tens nos dado, Porque só tu Senhor, que nos dar o que estamos necessitando, tenha Misericórdia de nós e do mundo inteiro, o Senhor me guardaste e protegesse de tudo que vem nos machucar, com o nosso coração, perdão Senhor dai-nos a nossa salvação, Sempre te louvaremos enquanto nós vivermos, Te louvo pela minha família, E pelo pão de cada dia que o Senhor nos deste, Te louvo também pelo os irmãos e irmãs que o Senhor deu, E também o companheiro de muita oração, Te louvo pelo teu anjo protetor que está ao meu redor me protegendo do mal Amém.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário