sexta-feira, 29 de março de 2024

O PODER PERFEÍTO DE AMOR FÍEL

Deles por cada um de nós, somos os frutos de infinito amor divino de Deus, e seu filho magnífico de bondade e do companheirismo, O amor do Pai Filho Espírito Santo, diante a minha cegueira física, causada pela uma grande fatalidade, que já vai completar 42 anos no dia 16 de Outubro de 2024, A bondade divina poderosa de amor incomparável, me fez ver perfeitamente maravilhosamente, as cinco Chagas gloriosa de amor do nosso Deus, e seu filho Bom Pastor nosso Salvador Jesus Cristo, fez que eu visse agora através do meu coração, As cinco Chagas gloriosa de Jesus, que me banhou completamente com sangue e água, E esse banho perfeito é restaurador, Que fez mansidão esplendorosa no meu viver, Em passos lentos chego lá, eu cheguei ao Sagrado Coração de Jesus, E a bondade eterna do nosso Bom Messias, o amor repousou com mansidão no meu coração, Aí eu pedi o seu perdão, e a venda preta do pecado dos péssimos procedimentos e atitudes erradas, A mão da Divina Misericórdia, retirou de vez tudo que fez contrariar o seu Reinado Divino, O amor que é fiel é de Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que são possuídores que não falha jamais, A verdade está com Eles, que tomou conta de mim, eu deixei para sempre de contrariar o seu Santo Evangelho Redentor, foram Eles que transformaram para melhor a minha vida, E é aceitando verdadeiramente os desígnios de Deus, que Eles são como o nosso condutores, que a vida da gente se transforma em maravilhas de bem estar, o meu desejo é viver em comunhão com Cristo, para viver sempre em sua paz, Porque a paz é um bem maior para viver, em plena sintonia com a Sagrada Família de Nazaré, do filho agradecido a Deus, por Ele ter abrido os meus olhos e o meu coração na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos para a nossa caminhada terrena. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário