sexta-feira, 8 de março de 2024

AS BENÇÃOS DE DEUS

São as coisas mais bonitas que podemos oferecer um ao outro. Busquei uma forma perfeita mais justa que encontrei, para agradecer simplesmente a Ele pelo privilégio da vida, por estar aqui Senhor meu Deus. Gratidão Senhor tu és digno de receber a sua glória, honra e poder. Porque tu criaste todas as coisas por vossa vontade, peço a ti Senhor a Vossa proteção, continue me abençoando, me protegendo e me iluminando com a vossa Luz. As suas bênçãos é que me sustentam, e me enriquece com a minha Fé. Senhor meu Deus esteja sempre ao meu lado, pois contigo eu sou forte, me dê força poderosa que nos inspira, nos fortalece sempre, pois faz lembrar que nunca estamos sozinhos. Mesmo na dificuldade olhe para nós, não podemos nunca perder o que temos de melhor na nossa vida: a Fé. O Senhor é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, que tudo pode se renovará em maravilhas de bem-estar, é aquele que me fez abrir os olhos me colocou de pé, é o mesmo que me guarda que me protege que me faz vencer. Obrigado meu Deus por tudo que é seu, que chega até a nós, não por obra do acaso, mais pelas mãos do nosso Deus, que é todo poderoso que tudo pode mudar, que a paz prevaleça, pois Senhor só o vosso plano que é perfeito.  Senhor Jesus o seu agir é perfeito e podemos sempre confiar. Senhor olhai para nós, por nossas famílias cuidando dos nossos passos, guiando o nosso caminhar, vigiando a nossa saúde Pai, derramando sobre nós as suas bênçãos, perdoe as nossas falhas, E nos mostra a importância do perdão. Nos enche com a sua Misericórdia e bondade, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.  O Senhor está no comando de tudo em nossa vida, e estar preparando para nós um maravilhoso dia, tarde e noite.  Acolhe cada momento de nossa vida, nos dê a oportunidade de aprender com gratidão, que deixa a vida da gente mais leve e suave, que as suas benção chegarão até a nós. Precisamos de ti Senhor, para desfrutar de uma existência plena com o significado. A Fé nós acreditamos. Paz de espírito e no mundo agente também precisa, queremos mais amor respeito carinho e atenção de cada um. Que seja infinito tudo aquilo que traz a paz e muita alegria e felicidade no coração de todos. Neide


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário